11

Vale a pena fazer um seguro para o celular?

20 de Novembro de 2017 ás 19:24

Criei este tópico para discutir se vale apena fazer um ? se alguém possui ?... quais seguradoras são melhores... enfim...

Eu acredito que depende qual aparelho é, a região que o amigo mora/frequenta e o valor.
Tenho amigos que possuem da Porto Seguro e recomendam.

Acho que algumas operadoras oferecem o serviço - não sei se é bom -, como a Tim, e algumas lojas, tais quais a Americanas, Fast Shop (também já vi falarem bem por aí), Fnac e Saraiva.

responder
Reportar
@murillo_219774

Mickael_Fernandes eu estava vendo da americanas, submarino, magazine luiza... enfim, as grandes lojas... ninguém cobre o furto simples... justamente a forma que mais me roubaram celular... no furto simples não tem como eu provar que fui roubado... por acaso vc saberia se seus colegas estão coberto pelo furto simples ?

responder
Reportar

murillo_219774 não sei o quê seria o furto simples, mas o que eles dizem é que alguns só não estão cobertos em caso de esquecimento do aparelho (não me pergunte como provar) e todos que vi não podem deixar o aparelho no carro, por exemplo.

Dá uma olhadinha se a Mapfre está fazendo seguro ainda, tinha uma cláusula relatando sobre furto em que não se podia provar...

Eu não estou muito por dentro de seguros de celulares, mas estou cogitando fortemente um para meu notebook.

responder
Reportar
@gabrielfernandes

Seguro de celular kkkkkkk A q ponto chegamos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?