16

Se eu solicitar um cartão da Americanas, Shoptime ou Submarino e ser aprovado, eu já posso utilizar um cartão virtual?

29 de Novembro de 2019 ás 12:38

Se eu solicitar um cartão da Americanas, Shoptime ou submarino e ser aprovado, eu já posso utilizar um cartão virtual? para aproveitar a Black Friday?

@temporario

Depende, quando em fiz o cartão da americanas, a aprovação demorou uns dias.
A grosso modo, você teria que verificar esta possibilidade diretamente com a loja!

responder
Reportar
@luciano_668875

acho que no site da Cetelem tem a opção... mas não tenho ctz

responder
Reportar
@kellvin_lopes

Estou com a mesma situação e gostaria de saber :/

responder
Reportar
@philippe_resende

Cara, acho que não... tenho cartão shoptime há mais de 2 anos e desde que a cetelem liberou o app pra gente, pelo menos no meu cartão, nunca apareceu a opção de cartão virtual...

Diferente de outros que tenho como credicard zero, nubank, cartão da conta do BB, magalu, itaucard 2.0 platinum..... todos esses me dão opção de gerar/usar o cartão virtual pelos apps, mas o app da cetelem não dá essa opção (inclusive acabei de abrir o meu e olhar as opções, a de cartão virtual n aparece)

Posso estar falando besteira ou ser um cliente q n tem a opção liberada, mas pelo que uso há algum tempo, esses cartões (por serem da cetelem, nem tem essa opção de uso)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?