avatar de felipe_rodrigues_310100
6

Como aumentar o score do consumidor Serasa ?

01 de Março de 2018 ás 01:47

Olá pessoal. Atualmente meu score é de pouco mais de 300. Ou seja, não da pra fazer nada. Me disseram que para eu aumentar teria que fazer o cartão de lojas de departamento, como Americanas, C&A, Riachuelo, Avenida etc... Tentei nas Americanas, Avenida e na Riachuelo e só falam “tem que movimentar o CPF”. Alguém sabe como eu aumento a pontuação?

@luanaejoao

onde olha isso?

responder
Reportar

luanaejoao no site Serasa Consumidor.

responder
Reportar
@lucianolima

Tem que movimentar o CPF, mesmo. Fazer compras. Eu só tive o Hipercard e agora só tenho o Nubank e o meu score está razoável.

responder
Reportar
@romeoprado

Eu tenho 6 cartões de crédito: Nubank, Submarino, Americanas, Shoptime, Sou Barato e Magazine Luiza.

Nunca atraso um dia sequer o boleto dos cartões ou de outras contas. Meu nome nunca esteve negativado. E meu Score: 350.

responder
Reportar
@rihsc

romeoprado você geralmente parcela ou compra só a vista?

responder
Reportar
@romeoprado

rihsc no maior número de parcelas sem juros. Mas isso influencia? TODOS os meus boletos eu pago antes do vencimento. Pelo o que eu vi, idade e CEP podem influenciar.

responder
Reportar
@rihsc

romeoprado não sei se influência.

O meu score tá em 650, também nunca atrasei nada, mas só compro coisas a vista, disseram que isso influencia.

Agora no seu caso, não sei o que pode ser, na verdade não da pra entender direito como funciona esse score mesmo hahaha

responder
Reportar
@mathues

romeoprado rihsc Idade influencia sim, para eles uma pessoa mais velha tem uma probabilidade maior de ter uma estabilidade financeira melhor e consequentemente pagar as contas em dia, o que pra mim não tem nenhuma relação, mas enfim... Quanto ao CEP acredito que não incluencie.
Não acredito que o número de parcelas influencie e sim o pagamento ou não pagamento das faturas.

Acredito que vocês devem fazer o cadastro positivo, o meu score subiu bastante depois que eu fiz.

responder
Reportar
@rihsc

matheus_guilherme mas minha namorada é mais nova do que eu, faz menos compras e ficou com 962 e eu com 625.

Não tem muita lógica pelo visto esse score.

responder
Reportar
@mathues

felipe_rodrigues_310100 Faz o cadastro positivo lá no site do Serasa, cara!!

responder
Reportar
@magnum_gomes

matheus_guilherme tô negativado kkkk, vou quitar mi ha dívida agora será que libera algum cartão de crédito pra mim ou demora pra melhorar o score

responder
Reportar
@mathues

magnum_gomes Demora para melhorar.

responder
Reportar
@reinaldo_172747

matheus_guilherme o que é esse cadastro positivo?

responder
Reportar
@anielle_mourao

Meu escore é de 930, vc tem q movimentar seu cpf, tudo q comprar, coloca no seu cpf

responder
Reportar
@daniel_muniz

No site do serasa além do cadastro positivo você tem como enviar documentação pra atualizar seu cadastro, enviar por correios mesmo com copia autenticada etc, meus pontos aumentaram em quase 200, além disso nos meus outros bancos eu autorizei o compartilhamento de dados entre instituições financeiras. De 500 minha pontuação hoje ta 830.

responder
Reportar
@henrique_barbosa_689608

Eu tenho 21 anos e meu Score é de 911, não entendo como funciona muito o sistema deles, mas quase todos os meus amigos tem mais de 900 de score.

responder
Reportar
@nylton_cr

Score NÃO TEM LOGICA, conseguir um cartão nubank com +300 pontos, depois de insistir uns 2 anos (passei uns 6 meses com nome sujo)... meu amigo tem 700 pontos (paga umas contas atrasadas, porém paga todas, não tem nome sujo) mas não consegue o cartão nubank. Ai vendo a nossa situação é nítido que não tem logica.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?