2

Samsung S8 Plus vs. iPhone 8 Plus

07 de Janeiro de 2018 ás 00:46

Qual vocês acham melhor?

@yago_torres

Eu compraria iPhone só pela câmera dele. Sai de um iPhone 6 pra um Moto G5S Plus e me arrependo.

responder
Reportar

yago_torres mas também, a categoria de aparelho que você foi é totalmente diferente, não dá para comparar.

responder
Reportar
@renato_129139

yago_torres quer comparar linha top com intermediário? Aí não né...

responder
Reportar
@yago_torres

Não foi comparação, apenas fiz um comentário sobre minha mudança.

responder
Reportar
@alex_degrossi

Eu sou um usuário iPhone ultimamente estou decepcionado com a Apple ela poderia fazer coisa melhor, o iPhone 8 plus é igual o 7 plus única coisa que muda é o carregador sem fio e provavelmente vc não vá comprar por seu algo muito cara aqui no Brasil.
Então na minha opinião eu compraria o s8 plus

responder
Reportar

Saí de Iphone para um S8 e pensa numa pessoa satisfeita! Sou eu!!

responder
Reportar
@bruno_alexandre_422808

To nesta dúvida tb.
Sair do iPhone 6 para o s8, o que acha?

responder
Reportar

bruno_alexandre_422808 em termos de aparelho, a troca vale a pena. Entretanto, a maior diferença é o sistema/ecossistema e nessa parte só o amigo pode responder.

responder
Reportar
@bruno_alexandre_422808

mickael_fernandes entendi. Já tive um Android quando perdi meu 6 comprei um moto G4 play para não ficar sem celular. No início gostei demais, mas por não ser um aparelho potente começou a engastar e travar com 2 meses de uso. Daí quando meu aparelho novo 6 iPhone chegou vendi.
Fico com medo de voltar para o Android agora sei que não posso comprar um primeira linha com um intermediário baixo Android.
O S8, o sistema flui, engasga ou trava?

responder
Reportar

bruno_alexandre_422808 é fluido. Mas pode haver algumas engasgadas, mas não pelo hardware e sim, normalmente, pelos apps. Só que não é algo que lhe fará passar raiva como o G4, imagino.

responder
Reportar
@joao_rodrigues_162020

Eu iria de iphone só pela câmera, mas acho que compensa mais o 7 plus

responder
Reportar
@yuri_snts

Estou esperando uma promoção de S8 pra comprar. Tinha um Iphone 6s plus e foi condenado depois de uma queda boba do meu bolso... a assistência orçou em R$2000 o "reparo" e desisti de ir pra um IPhone. Tem S8 parecendo por R$2900, se demorar pra aparecer uma promoção eu compro nesse mesmo pq já estou duas semanas sem celular.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?