5

Samsung Galaxy S10+ por 2.492,19 compensa? Ou espero a liquidação fantástica do Magalu?

26 de Dezembro de 2020 ás 10:46

Olá!

Consegui chegar em 2492,19 no galaxy S10+ no app do magalu (usando cupom e cliente ouro da oferta que foi anunciada aqui https://www.promobit.com.br/of...us-128gb).
Vocês acham que esse valor compensa ou é melhor esperar a liquidação fantástica do Magazine Luiza?
Tenho um pouco de pressa, pois meu S9 está morrendo e me deixando na mão toda hora.

obs.: tinha a intenção de comprar um xiaomi dessa vez, mas os que seriam equivalentes estão muito caros, acima de 4k, é isso mesmo?

@paulol_pmoro

Primeiramente quanto aos xiaomis: sim, os topos de linha equivalentes estão beeeem caros pra importar.

Segundo, sobre o S10+, se fosse a uns 2 meses, com certeza valeria a pena, mas agora há algumas outras opções pra se avaliar.

Não vou entrar muito em detalhes por que já tem muito material falando desses celulares na internet, mas recomendaria além do s10+ você ficar de olho:

no S20 FE (ja apareceu por menos de 2500);
no note 10 (está com boas promoções no magalu e hoje está por 2400);
e no LG G8x, que já foi registrado por mais ou menos 1900 reais (absurdamente baixo)

Tudo se resume às suas prioridades e o quanto você quer gastar.

Alem disso, o S9 é um ótimo aparelho, você deve ter algum problema como armazenamento cheio ou muitas aplicações em segundo plano para ele estar te deixando na mão....

responder
Reportar
@eomine_431315

paulol_pmoro obrigada pelas dicas! vou dar uma olhada no S20FE pra comparar! Os reviews que eu vi sobre o S10+ são da época que ele ainda estava acima de 3-4K, por isso me pareceu uma boa opção nessa faixa de 2,5K.
Meu S9 tomou um banho de piscina aquecida e nunca mais foi o mesmo. Infiltrou água e oxidou, mesmo trocando a bateria nunca mais foi o mesmo. Mas é um modelo excelente, não pretendia trocar agora se não fosse por isso.
Obrigada!!!

responder
Reportar
@paulol_pmoro

eomine_431315
Ah sim, considerando o banho é mais possível ele ter alguns problemas kkk

Além disso, esqueci de falar do S10+ em si. Ele não está caro nesse valor, mas as vezes alguns detalhes como tela curva podem te incomodar nele, ou a caneta do note 10 pode te ser útil, etc.

Depois de comparar, você pode acabar chegando a conclusão que o S10+ é mesmo o celular ideal pra você, mas não custa dar uma olhadinha nos demais kkk

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?