0

Samsung A50 ou Xiaomi Redmi Note 7?

12 de Outubro de 2019 ás 17:45
Bate Papo
0
6

Pessoal, qual é o melhor intermediário: Samsung A50 ou Xiaomi Redmi Note 7?

Falam muito bem do Xiaomi, porém o preço é quase o mesmo do Samsung. Esta, por sua vez, é uma marca já conceituada e com assistência técnica. Já a linha chinesa deixa a desejar. Pelas configurações acho que o A50 leva vantagem....o que acham?

Cada um com seus diferenciais... A50: qualidade de tela, garantia e assistência nacional e TV; Note 7: autonomia (capacidade é a mesma, mas consigo maior autonomia), infra-vermelho, processador/desempenho (alguns podem dizer que são parecidos, porém ainda prefiro Snapdragon).

Era para o Note 7 ser mais barato, algo em torno de uns 850... mesmo preço acho que não levaria ele, não. Se bem que eu importo né, daí complicado comparar...

responder
Reportar
@lidio_352626

mickael_fernandes quando você importa costuma ser taxado? e quanto tempo demora?

responder
Reportar

lidio_352626 sim, praticamente sempre. É raro um aparelho meu não ser tributado, embora aconteça.

O tempo varia muito, no meio do ano estava por volta de uns 15 dias. Agora está aumentando para um mês, mas normalmente não foge disso a não ser agora a partir do 11/11.

responder
Reportar
@viniciusvny

Bom, eu iria de A50 pela minha confiança com a marca. E por ser Nacional.

responder
Reportar
@ro_dias

Tive o note 7 4 meses antes de roubarem e minha esposa tem o a50.
O A50 é Muito superior em camera , é mais bonito e fino e a tela dele da de 10. Bateria é relativa pelo uso mas aparentam serem iguais.
O único defeito é o leitor de digital que é péssimo, mas isso é um problema de todos Samsung novos.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Compre um redmi note 8 pro se o foco for games se for câmera redmi note 8

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?