0

Samsung A50 128 GB é bom?

14 de Novembro de 2019 ás 06:47
Bate-papo
0
9

Gostaria de opniões sobre a qualidade do celular Samsung A50 128, Obrigada!

Sim, muito bom. Acredito que seja um dos melhores, senão o melhor custo-benefício dos nacionais. Só o leitor de digitais que não é tão responsivo, mas a Samsung tende a atualizar o software.

responder
Reportar
@diego_moreira_23984

eu tenho e é muito bom, paguei mil na versão de 128 GB, vale a pena!!

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Um aparelho que vai atender a maioria dos usuários, talvez se você já fez uso de algum top de linha vai sentir quedas consideráveis pra atualidade o que é meio tosco nele é a biometria na tela lenta e falha.

responder
Reportar
@diessica

será que ela vai está na promoção na BF?

responder
Reportar
@jonathan_hirakawa

É bom, mas pelo preço eu acho que vale mais a pena comprar um S8 ou S9.

O S8 é melhor em tudo: processador mais potente, câmera melhor, tela com mais resolução... O único ponto em que talvez você possa preferir o A50 é por ele ter mais bateria, porém todos os reviews que eu vi do A50, apesar de ter uma bateria generosa, também dizem não ter um bom gerenciamento de energia e por isso gasta demais.

Ah, e também existem boatos (embora nada confirmado) de que a Samsung irá atualizar o S8 para o Android 10, ou seja, ainda vale muito a pena.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jonathan_hirakawa S8 custas 500R$ a mais e não vai receber atualização... nao da pra comparar

responder
Reportar
@lange_dan

jonathan_hirakawa Acho altamente improvável que a Samsung atualize o S8, a última atualização já teve que ser pedida pelos usuários.

responder
Reportar
@eder_hartmann

jonathan_hirakawa sou um feliz usuário do S8, infelizmente o meu quebrou a tela e agora vou pra XIAOMI, mas está muito vantajoso sim comprar um S8 no trocafone se você quer comprar no mercado nacional. no TrocaFone o S8 tá custando mil reais. Quando adquiri o meu S8 no paraguay paguei R$1.800 no lançamento, um valor absurdamente barato perto do valor de quando ele foi lançado aqui no Brasil. Entre o A50 da Samsung e demais produtos no mercado optei pelo XIAOMI MI 9 LITE. Bate o A50 em muitaaaa coisa... Lógico que to indo em Dezembro buscar o meu com los hermanos, lá o preço dele está 1k. https://www.comprasparaguai.co...-4g_26569/ Nós brasileiros somos ricos em comprar esses produtos no mercado nacional.

responder
Reportar
@wesley_sancho

Não acho que vale, caso você goste de samsung indicaria A9 ou o A70 você ficará bem mais satisfeito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?