7

S9 Plus ou S10 - Qual comprar?

15 de Fevereiro de 2020 ás 13:01
Bate-papo
0
7

Estou de olho nos dois smartphones, porém estou na dúvida de qual vale mais a pena hoje em dia, já visando que ficarei com ele um bom tempo (2 ou 3 anos). O S10 tem mais ram e o S9 Plus é mais barato kkkk. Por quanto devo pegar eles? E quando seria uma época boa? (não estou com tanta pressa)

@rafael_cascaes

A longo prazo o s10 é mais negócio pois ele vai receber o android 11.
Tenho um e é sem dúvida o melhor aparelho que já coloquei a mão, mas isso não significa que o s9 também não é uma boa opção, além disso o preço melhorou bastante.
Tirando raras exceções o melhor momento para comprar sempre é black friday.

responder
Reportar
@luciano_668875

Como disseram, a longo prazo o s10 é mais negócio pois vai receber o android 11, o S9+ já recebeu o Android 10 (o meu pelo menos), mas vai parar por ai ... agora se vc não liga pra isso e quer um hardware phodão, tenho ctz que o S9+ vai te atender mais que bem... (mesmo o S10 sendo mais poderoso, o S9+

https://www.tudocelular.com/co...-3859.html

responder
Reportar

Cara, com as novas atualizações, eu não estou recomendando a linha 10 mais. Estou bem decepcionado com o meu Note 10+, mas se fosse pra escolher, eu faria assim: prioriza câmera, S10; caso contrário, S9+.

responder
Reportar

mf Com o s20 vindo, fica tudo aida mais complicado. Me arrependi de ter pego aquela promocao do s10+ de 1tb por 2900. deveria ter pego um s9 regular q nao vai perder tanto valor assim e esperar o s20 ficar em uma faixa de preço razoavel(6 meses por ai)

responder
Reportar

JPDEFO quando ocorre mudança drástica eu gosto de esperar mais tempo pra ver se não vai dar problemas... ou seja, só pegaria a próxima geração.

responder
Reportar
@danilod

Recomendo um S10

responder
Reportar
@thiago_vidal

eu nao ligo muito pra Celular grande , eu iria de S10 até por ter mais coisas

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?