4

S20 ou Note 10 plus ?????

26 de Setembro de 2020 ás 07:25

Galera, Hoje se o Note 10 Plus e o S20 estivessem no mesmo preço, qual seria a melhor escolha? Estou numa dúvida enorme enquanto a essa escolha, pois estou tendo a oportunidade de pegar ambos na mesma faixa de preço, desde já agradeço.

@osvaldobonifacio

Eu tenho o Note 10 Plus e é um telefone sensacional, única coisa que deixa a desejar e a bateria que não dura o dia todo (não jogo nenhum tipo de jogo) mais isso não me incomoda tanto pq o carga dele e rápida ai um compensa o outro.
Acho que a maior diferença entre os 2 e que o S20+ tem melhor câmera e o Note 10 Plus tem a S-pen.
Se a S-Pen não faz diferença para você, vai de S20+ que vai te entregar a mesma coisa do Note 10 plus com uma câmera um pouco melhor.

responder
Reportar
@luan_rodrigues_531682

osvaldobonifacio Ótimo esclarecimento, só que a comparação é sobre o S20 normal. ainda sim vc mantém a sua opinião?

responder
Reportar
@osvaldobonifacio

luan_rodrigues_531682 por eu gostar de celular com tela grande ainda continuo com Note 10 Plus, se vc não se importar com a tela vai no s20 pq e lançamento e tem a câmera um pouco melhor.

responder
Reportar
@luan_rodrigues_531682

muito obrigado, os tutoriais me deixam louco, pois o que parece é que o Note têm num conjunto a melhor especificação e o galaxy s20 uma geração na frente que pode pesar após alguns anos

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?