9

S10E - Vale a pena? qual o preço estimativo a se pagar na black friday.

02 de Novembro de 2019 ás 12:31

Bom, o titulo já condiz. Quem está utilizando, está gostando?
Perdi a promoção de 1.400, e sou realista, sei que não vai voltar a esse preço tão cedo.

Mas nossa querida black fraude, digo, friday. Qual o preço a se pagar? Eu gostaria de desembolsar 1.8k no máximo, mas não sei se é possível esse preço... alguma estimativa? vale a pena?

Tendo em vista, fui usuário de Iphone por longos 4 anos, e hoje em dia me encontro em um redmi note 6 pro (sai de um iphone 7 para ele), não é um celular ruim, mas não me supri nas câmeras. trabalho com o Instagram e algumas mídias sociais, necessito de uma boa câmera e bem integrada a stories.

O que acham do s10e? necessito de HELP de vocês! Obrigado meus caros!

@cleison_carvalho

Se você tiver um dinheiro sobrando, eu recomendo S10.

Pois a diferença de valor entra S10e e S10 fica na faixa de 300-400 reais, e considerando que o S10 possui tela infinita, mais memória ram, além das câmeras, é um investimento mais atraente que o S10e.

S10 na minha previsão você vai encontrar por no máximo 2.200 na Black Friday, em média você vai encontrar por 2.500 em promoções.

Se você achar ele por mais que 2.500 não compre, pois não vai valer a pena.}
Mas fique ligado nas promoções.

responder
Reportar

Acho até possível o S10e nesse valor, porém talvez seja mais provável uma promoção do S9+. Não terá a câmera melhor ou mais atual, entretanto até prefiro pelo conjunto, recomendo que fique de olho.

Não sei há quanto tempo está com o Note 6 Pro, mas saiba que a "integração" do iOS com o Stories é melhor que qualquer Android pelo que vi.

responder
Reportar
@matheus_f

mickael_fernandes eu sei que a integração do IOS realmente é melhor... mas a linha S da samsung também é muito boa com isso, não?

responder
Reportar

matheus_f eu não sei explicar muito bem, talvez seja otimização de software ou até mesmo parceria, mas a qualidade entre um e outro é perceptível. Digo isso para não se frustrar comprando um top Android.

responder
Reportar
@matheus_f

obrigado pela dica, amigo! caso o XR entre na faixa dos 2.500,00 vou me atirar, rs

responder
Reportar
@bernardo_meireles

O s10 saiu a 1999 na última boa promoção da Americanas! Então o s10e não vale mais que 1800!!

responder
Reportar
@harrison_fernandes

vale apena pegar o S10 ou e melhor investir em s10e ou S10 plus?

responder
Reportar

harrison_fernandes eu pegaria o S10+ ou Note 9

responder
Reportar
@harrison_fernandes

mickael_fernandes eu tô querendo msm pegar o note 9,mais e tipo de caso não tiver ele há um preço de uns 2300 acho que não vai valer apena aí tô pensando em uma segunda opção,oq vc me recomenda?

responder
Reportar

harrison_fernandes já recomendei, rs. Não que os outros aparelhos não são bons, só acho que não valem. A promo do s10e com o relógio que teve sim eu recomendaria sem dúvidas.

responder
Reportar
@harrison_fernandes

mickael_fernandes eu vi essa promoção do s10e e o relógio mais eu tô Pensando que a bateria do s10e e muito pouca por isso não peguei

responder
Reportar

harrison_fernandes deixa a desejar mesmo :/

Tem o 5Z e o G7 Thinq que são mais baratos e valem também

responder
Reportar
@fernando_goulart_805877

Xiaomi Mi 9T Pro com SD 855 saindo por R$1997 na Amazon... eleito o oitavo lugar em desempenho segundo o Antutu! Vale mt dar uma conferida!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?