8

S10+ vs s10 lite vs s9 plus - Qual comprar?

12 de Novembro de 2020 ás 14:08

O intuito é para jogos, com a intenção de não ter um celular defasado tão cedo(2 anos), as opções são:
S10 + usado R$ 2159,00
vs
s10 lite novo ~R$ 2000,00
vs
S9 Plus usado R$ 1569,00

Gostaria da opnião de vocês.

@julio_monteiro_1317219

Bem, pelo fato de seu foco ser jogos, eu descartaria o S10+. Ele é melhor, no geral, que o S10 Lite e o S9+, porém possui um processador Exynos, que consome muita bateria e é inferior ao Snapdragon.

Agora, entre S9+ e S10 Lite, você também pode descartar o S9+, por três fatores: primeiro, é um celular usado, então a bateria com certeza já não está 100% (aconselho você se informar sobre isso), fazendo com que ela tenha não tenha uma eficiência tão boa; segundo, ele foi lançado em 2018, então já está mais ultrapassado que o S10 Lite, que foi lançado esse ano; e por último, não receberá o Android 11, que será disponibilizado apenas para família S10 para cima, na linha S. Você também pode procurar vídeos e listas do desempenho dos celulares, podendo assim, compará-los, apesar de o S10 Lite ser bem superior que os outros, vale a pena você pesquisar sobre.

Caso queira ver o vídeo sobre a lista de atualizações do Android 11 e One Ui 3.0, irei deixar o link do vídeo aqui abaixo.

responder
Reportar
@felipepocai

julio_monteiro_1317219 Vlw pela opnião!

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219
responder
Reportar
@dimenfer

Não sou muito bom nesse tipo de "análise" mas não tem segredo nesse caso, S10 lite, aparentemente vai render bem mais, S9+ já não tem uma bateria mil maravilhas, usado ainda, as jogatinas vão se resumir a tomada, e a tela é "pequena" comparado ao S10 Lite, mas tem o problema da tela verde no Lite, que aparentemente é real mesmo, um conhecido comprou e já saiu da caixa verde

Dizem que são 3 possibilidades
os que já vem verde
os que ficam verde
e os que não tem problema

responder
Reportar
@felipepocai

dimenfer estou no seguinte ponto de vista se o s10+ novo chegar a 2300 eu compro, ou se o s10 lite novo chegar a 1800 eu compro, se nenhum chegar nesse valor vou pegar o s9 plus

responder
Reportar
@dimenfer

é, é complicado 1500 em coisa usada, dureza, nesse preço vai ter gente dizendo "pega um aparelho com Snap 730G", mas dentro as opções aí, o Lite parece o ideal já que vai receber Android 11 e vai ter um pouco mais de suporte ao longo do tempo.

responder
Reportar
@felipepocai

dimenfer o SD 730G não tem sido uma opção no momento, descartei qualquer possibilidade, também não quero pegar celular com Exyos, porem se for ver detalhes.. é muito dificil escolher

responder
Reportar
@dimenfer

felipe_pocai_1283314 é sempre uma luta escolher, como você foi bem claro no propósito, que é jogar, eu só consegui escolher o Lite, o S9+ tem falantes estereos e tals, mas só usar fones no Lite.

responder
Reportar
@jorge_augusto_1348201

Mano, aonde tu tá achando o S10 lite por só 2.000?

responder
Reportar
@felipepocai

jorge_augusto_1348201 a alguns dias estava por esse valor na loja da Samsung, ficou uns 3 dias disponível. acredito que esse é o mínimo que vai chegar na BF

responder
Reportar
@jorge_augusto_1348201

felipe_pocai_1283314 estou de olho há uma semana e o mínimo que achei foi 2,3k. Esperar pra abaixar uns 300 reais nessa BF hahah

responder
Reportar
@felipepocai

jorge_augusto_1348201 pode ficar tranquilo que no minimo 2000 chega

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?