0

Galaxy S10 consegue ter a mesma presença que um iPhone?

20 de Outubro de 2019 ás 19:31
Bate-papo
2
46

Bem final do ano estou pretendo comprar um smartphone, que no caso seria o iPhone 8 plus ou Galaxy S10/S10 plus, e gostaria saber se o aparelho da Samsung teria a mesma presença que um iPhone. Irrelevando "qual é melhor blá,blá,blá,blá"

@laryssa_alcantara

O que seria essa tal d "presença"?
Status? Beleza? Confiabilidade?

responder
Reportar

Não.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

mf Sim. iPhone 8 atualmente é o iPhone de pobre. Claro q S10 tem mais presença

responder
Reportar

lucas_ferreira_554997 a maçã atrás chama mais atenção até num iPhone 4.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

mf Chama, mas pra a pobreza. Da pra reconhecer de longe os iPhones com bordas grandes, botão no meio e meio grossos. Quem vê um modelo desses novo sabe que o dono é mais um da legião dos que compram iPhone sem ter dinheiro, e por isso compra celular de 2 anos ou mais. Ou seja, serve pra reconhecer mais a pobreza do q qualquer outra coisa, rico não usa iPhone de 3 anos atrás

responder
Reportar

lucas_ferreira_554997 eu tenho um XR e um Android que vale quase o dobro. Adivinha qual chama mais atenção?

Não importa o modelo, só que é um iPhone. E tem "rico" que não troca todo ano de aparelho.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

mf Sim, claro. Mas o XR entra na categoria de iPhones novos de quem realmente tem dinheiro que eu falei, não é "iPhone de pobre", saca so minha analise, descobri conversando e observando

As pessoas diferenciam iPhone assim. Tem o do "cooktop", aquelas cameras dispostas meio que em L do iPhone 11. Reconhecem esse como o mais top e de mais status pois demonstra claro poder financeiro.

Tem o com a "testa", o Notch, iPhone X, reconhecem esse como já "importante" pois é o penultimo da linha. Pode ser o de alguém que tem dinheiro ou status mas ainda não se incomodou de comprar iPhone 11 ou só comprara o 12.

E tem "todo o resto". Todo o resto são os com camera em disposição horizontal no topo, botão no meio e bordas bem grandes. Aí estão o iPhone 8 e todos os anteriores. É o popular "iPhone de pobre". Não tem dinheiro pra comprar iPhone mas quer a maçã a todo custo e por isso só pôde comprar esse, é o que vao pensar quando te verem com ele.

Já o S10 tem sua presença por contar com vários recursos que outros celulares não tem, a aparência é muito premium e estampa o nome samsung na traseira. Então qualquer observador só de olhar já sabera que é o top de linha atual da Samsung. Tem mais status

responder
Reportar

lucas_ferreira_554997 essa análise aí deve servir pra onde o amigo mora, porque eu vendo celulares, conheço muita gente de todas as classes sociais e meios e nunca vi isso. Aliás, quem realmente tem dinheiro não irá se preocupar com isso.

Nem eu que já tive os aparelhos, vendo e conserto não presto atenção nisso. E ainda posso garantir que ninguém liga para o S10, só ladrões. Meu Android que é gigante chega a passar despercebido, ainda bem.
No meio empresarial que eu frequento, ninguém liga também. O importante é o relógio, caneta, perfume e roupa. E infelizmente isso conta muito.

responder
Reportar
@gef

Amigo, vc tá comparando um dos melhores celulares do mundo com um lançado em 2017... Não dá para negar que iphone é um bom celular, ele só não vale o que é pedido por ele. Não tem como comparar a tela de um galaxy s10 plus, com resolução 2k, super amoled sem curvas, com a de um iphone 8 plus que é uma IPS full hd e por ai vai.

responder
Reportar
@renanmr

Eles estarão igualmente presentes na sua mão quando for usar.

responder
Reportar
@max_willian001

estou de falando de status mesmo (dispenso críticas) pois involuntariamente meu trabalho pede um pouco disso.

responder
Reportar
@vitor_ferreira

max_willian001 Acho que vai muito da pessoa que vai olhar. Eu, por exemplo, acharia mais legal que você tenha um S10. Mas acredito que no geral, as pessoas achem o iPhone mais legal, visto que ele é meio que o sonho de consumo de muita gente. Eu iria de iPhone 8 se presença é muito importante e claro, não é um celular ruim.

responder
Reportar
@raphaell

S10 é excelente relefone, mas iPhone tem mais "status". Onde vc puxa um iPhone todo mundo sabe que é um iPhone e o Samsung se confunde muito. Só sabe a diferença quem entende.
Ex.: Se eu vejo alguém com celular Samsung não sei diferenciar qual modelo é.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

raphaell De jeito nenhum, não o iPhone 8. Esse é o iphone de pobre, S10 tem mais aparencia de premium

responder
Reportar
@raphaell

lucas_ferreira_554997 Tá bom garotão. O S10 é praticamente comparado ao iPhone 11 ou até mesmo o 11 Pro Max e o iPhone 8 Plus é mais antigo, mas onde puxa um iPhone vc sabe que é um Apple. Pode não saber se é o 7 ou 8, mas sabe que é um iphone. E outra coisa o S10 pode ser melhor (e concordo que seja), mas desvaloriza muito rápido, e com o tempo pode ficar travando. Mesmo o iPhone sendo inferior o conjunto (sistema operacional + componente do aparelho) roda melhor que Samsung.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

raphaell O conjunto definitivamente não roda melhor. S10 é melhor em tudo e no quesito status o S10 também é melhor, chama tanta atenção quanto um iPhone pois hoje um top de linha dela demonstra tanto poder de consumo quanto um da Apple.
No quesito Status o iPhone 8 fica muito pra trás pois é, como falei, iPhone de pobre. Hoje em dia só tem status quem tem o iPhone com poucas bordas e notch(iPhone X), ou o com a traseira com cameras retangulares(iPhone 11). Os que ainda são da era de bordas grandes, tijolões e com botão no meio são os iPhones 8 pra trás, iPhone que quem não tem dinheiro compra

responder
Reportar
@joao_diniz_1108124

lucas_ferreira_554997 adorei Lucas haha, são tijolos mesmo, eu comprei um S10, pensei bastante, pois estava entre o Galaxy S10 e o iPhone Xr, e como eu não ligo muito pra Status e mais pra qualidade, preferi comprar o S10( que é um celular muito bonito) as telas curvas dele dá um certo status também.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

joao_diniz_1108124 Pse. Essa historinha de iPhone é iPhone é balela. Samsung tem praticamente o mesmo "status" no brasil. E qualquer um consegue reconhecer um celular da linha S.

responder
Reportar
@jorge_lima_815965

Acredito que sim, por eles ser mais atual.
Se for pegar o iPhone, pega logo o XR que está na mesma faixa de preço é melhor.

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

Não amigo.

responder
Reportar
@guilhermezapas

Digamos que iphone é mais "modinha", então não vai ter a mesma "presença".

responder
Reportar
@tavares_araujo

Se for só pra se mostrar (status e tal), nem todos reconhecem o S10. Já a maçã da Apple é inconfundível

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Cada qual tem seu gosto eu prefiro iOS por já estar familiarizado com o sistema mais o S10 é um belo aparelho um dos melhores com Android, e este papinho que Android trava nos top de linha esquece morreu lá atrás em modelos como o S5 pra baixo.

responder
Reportar
@peter_griffin

feedback_tecnologia ah eu tinha um s6 que travava igual uma desgraça

responder
Reportar
@nogaraizer

Amigão, ngm vai realmente se importa com oq ta na sua mão. Vão surgir uns comentários tipo "olha ele tem um iPhone 8/S10+", mas depois de 1 ou 2 meses o maximo só vão falar algo se você entrar em uma discussão com alguém e ele usar de argumento "mano, tu tem um iPhone 8/S10 não reclama que teu celular ta travando". Sem falar que o iPhone 8 já é meio ultrapassado em comparação com o S10 que ainda continua dboa na briga com o iphone 11

responder
Reportar
@oficialvf

amigo, na minha empresa todos os diretores usam samsung, porém linha note 10+(s10+ tbm), isso sim é ter presença. agora os "pião " tudo se entope de parcela no iphone para ter presença que queria rsrsrs, foram que todos fica assustado em ver a tela gigantesca

responder
Reportar
@oficialvf

porém iphone é iphone rsrsrrs

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

O s10 ficou meio esquecido eu iria de s10 plus os modelos do meio o s10 e o 11 pro da Apple são aquilo pra um público que quer algo menor mais perde na bateria e não venham o 11 pro minha esposa tem ele não é tão superior ao iPhone 11 já o 11 pro max a bateria trucida de autonomia assim como o s10 plus.

responder
Reportar
@eddie_lp

vai sim, iPhone é só moda/status

responder
Reportar
@thiago_vidal

s10 é muito superior , sem comparações

responder
Reportar
@deivid_ely

max_willian001 eu mesmo não sei dizer qual modelo do Samsung é, olhando para o aparelho. Olhando, não sei se é uma linha secundária, ou a principal. iPhone, é iPhone e ponto.

Eu tenho um s7 com root e um iPhone 8 Plus, para o uso do dia a dia, os dois atendem igualmente, abrem os app na mesma velocidade, e não travam, isso no uso normal.

Profissionalmente, eu tinha meu wpp de trabalho no s7 e recebia em média 10.000 msg por dia, ele não aguentou, migrei o wpp profissional para o iPhone 8 Plus e ele segurou tranquilo.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

deivid_ely Voce e seu iPhone 8 parecem bem mais pobres que alguém com um S10. Isso eu te garanto. Mesmo que não tenha uma maçã, a aparencia do S10 é bem mais premium do que a do iPhone 8

responder
Reportar
@joao_diniz_1108124

lucas_ferreira_554997 concordo Lucas.

responder
Reportar
@diegomesquitamil

presença é status, escolha o mais caro

responder
Reportar
@jorgesilveira

Na minha visão a Apple parou de inovar desde a morte do gênio "Steve Jobs"

Não é a toa que a cada ano eles vendem menos iphones pelo mundo eh tem focado suas ações em oferecer mais serviços.

O problema eh que uma hora vai ter pouco iphones para continuar focando em serviços huehuehue!!!

Só para ter uma ideia 2018 pra cá as ações da Apple já caíram -32% eh as vendas globais em -12% por isso eles tem lançados versões baratinhas ultimamente mas a vendas continuam caindo.

Eu espero que a Apple não siga o rumo da Nokia pq quanto mais concorrência no mercado eh melhor para os consumidores.

Ranking global do segundo trimestre

responder
Reportar
@edy_reed

Ambos são belos celulares, mas não troco o IOS pelo Android. Respeito quem gosta, mas pra mim não rola. Olhando pelo lado econômico, iPhone tem melhor valor de revenda, o que tb reflete no status

responder
Reportar
@luciano_668875

se vc quer somente ter status com seu celular... óbvio que IPhone. Iphone é status

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Do q um iPhone 8? Logico. A galera reconhece que é iPhone de 2017 so pelo posicionamento da camera. Já o S10 ficou conhecido o suficiente pra todos saberem que é o top de linha atual, buraquinho na tela e a tela curva chamam mta atenção.
Se for pelo menos o iPhone X dá pra tapear quem olha, abaixo disso o S10 soa mais "rico".

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Hoje em dia as pessoas diferenciam iPhone assim. Tem o do "cooktop", aquelas cameras dispostas meio que em L do iPhone 11. Reconhecem esse como o mais top e de mais status pois demonstra claro poder financeiro.

Tem o com a "testa", o Notch, iPhone X, reconhecem esse como já "importante" pois é o penultimo da linha. Pode ser o de alguém que tem dinheiro ou status mas ainda não se incomodou de comprar iPhone 11 ou só comprara o 12.

E tem "todo o resto". Todo o resto são os com camera em disposição horizontal no topo, botão no meio e bordas bem grandes. Aí estão o iPhone 8 e todos os anteriores. É o popular "iPhone de pobre". Não tem dinheiro pra comprar iPhone mas quer a maçã a todo custo e por isso só pôde comprar esse, é o que vao pensar quando te verem com ele.

Já o S10 tem sua presença por contar com vários recursos que outros celulares não tem, a aparência é muito premium e estampa o nome samsung na traseira. Então qualquer observador só de olhar já sabera que é o top de linha atual da Samsung. Tem mais status

responder
Reportar
@carolina_dulcinoti

nao.

responder
Reportar
@juan_401580

Não

responder
Reportar
@denyel_yuujii

Não mesmo, iphone tem muito mais presença mesmo sendo em sua maior parte inferior. Embora a linha s10 da america latina seja um tanto inferior por ter esse exynous cheio de defeito.

responder
Reportar
@tiago_nardini

Max, se você quer ter presença, compra um IPad!
Aí com certeza todos vão ficar te olhando.....

responder
Reportar
@jonatas_silva_649355

Presença nunca terá! Mas funcionalidades já até ultrapassa o Iphone. Aí depende se você quer ser notado ou quer o celular para uso mesmo, se for para uso um Galaxy S7 já te bastava.

responder
Reportar
@joao_diniz_1108124

hoje em dia iPhone não é invejável como era em uns anos atrás kkk, até porque hoje em dia qualquer pobre tem um iPhone, seja ele qual for.

responder
Reportar
@thassia_policarpo

Acho q nao

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?