7

Robô Aspirador: você já usou?

22 de Agosto de 2018 ás 09:16
Dúvidas
0
9

Bom dia, gente

Estou à procura de um robô Aspirador para ajudar na manutenção da limpeza de casa.

Tenho 2 gatos e o apartamento é pequeno. Existem diversas marcas desses robôs no mercado e os preços vão de acessíveis até exorbitantes demais.

Alguém já usou? Deu certo? Qual era a marca?

Tenho pesquisado muito sobre o assunto. Vamos bater um papo aqui :)

@Eduardo_Marim

Minha tia teve um, segundo ela não foi caro, ele funcionava bem para uma limpeza doméstica básica.

responder
Reportar
@anthony_machado

Edumarim legal, Edu. Sabe qual modelo é?

responder
Reportar

Cara, eu nunca tive, mas teve uma época que apareceu bastantes promoções por aqui e fiquei bastante tentado, então comecei a pesquisar. Somando a isso, tenho alguns conhecidos que compraram e estão bem satisfeitos... recomendaria os da iRobot (os modelos mais simples até que são acessíveis) e o da Ecovacs.

Teve uma época que apareceu o Home Up também, ele é beeeeeem simples, mas pelo valor que estava acho que valia a pena. Talvez ainda o ache por aí...

Se achar algum custo-benefício, poste aí para a gente.

responder
Reportar
@anthony_machado

mickael_fernandes apareceu um da Philco aqui. Modelo bem simples. Meu uso seria pra maneirar nos pelos de gato pela sala, cozinha e área de serviço. Meu apartamento é bem pequeno.

Andei olhando o modelo 621 da roomba. Ele é simples em relação à programação, mas pelo que vi em reviews tem um desempenho bom na limpeza.

Agora estou tentado a pegar um tal de Ropo Glass 2. É vendido como um robô aspirador brasileiro, mas na verdade vem da China e varias empresas, de vários países, “colam” sua marca nele.

Parece que muita gente gostou e ele vem com varias coisas na caixa e o melhor é que tá fácil encontrar peças de reposição como bateria, vassourinhas, etc.

responder
Reportar

anthony_machado exatamente esse Roomba que tinha em mente. Também já ouvi falar muito bem desse Ropo.

Esse da Philco nunca ouvi falar, esperaria relatos de consumidores.

responder
Reportar
@anthony_machado

mickael_fernandes comprei um robô aspirador da Eufy na fast shop.
Assisti alguns vídeos sobre ele e verifiquei bem as informações no site oficial da marca.

Paguei pouco menos de 1.000 e estou satisfeito demais com o produto. Ajuda imensamente na manutenção da faxina de casa. Realmente siga muita poeira e pelo de gato.

responder
Reportar

anthony_machado algum motivo específico o levou a comprar dessa marca? Até então nunca ouvi falar...

responder
Reportar
@anthony_machado

mf foi simples. Pesquisei nas lojas tradicionais e no mercado livre os modelos disponíveis. Não queria importar. Selecionei os que estavam dentro do meu orçamento e fui olhar vídeos de review. O Eufy tem vários vídeos em inglês mostrando o produto. Comprei e funciona bem até hoje. Uso até umas 3 vezes por semana e a bateria (que era um dos meus maiores medos) ainda dura bastante.

responder
Reportar
@emilio_rothstein

Estou interessado num robô aspirador, então se alguém puder comentar mais algo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?