5

Opiniões sobre Samsung Galaxy A80, alguém tem?

11 de Dezembro de 2019 ás 15:14

Pessoal, estou esperando meu A80 chegar, alguém aí pode emitir opiniões sobre o aparelho, tipo duração da bateria, tempo de tela, possíveis travamentos, armazenamento etc. Obrigado.

@jorgesilveira

Na minha opinião vc fez besteira comprando esse aparelho.

O Galaxy A70 eh mais aparelho por um preço bem menor chegou a estar por R$1400 antes da BF

Bateria de 3700mah A80 contra 4500mah do A70 (4 horas a mais de de tela ligado)

Ambos tem armanezamento de 128 gigas, mas o A70 pode expandir mais 512 gigas com SD

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jorge_silveira86 Concordo, A80 ganha so na camera e no processador que já está ai na faixa dos top de linha. So q ele é muito caro, quase o preço do S10

responder
Reportar
@jorgesilveira

lucas_ferreira_554997 Além desse mecanismo da camera giratória ser frágil com tempo, acúmulo de poeira e limite de giros.

Eu só pensaria nesse modelo na casas dos R$1500 aí se tornaria interessante.

Parece que esse modelo encalhou na prateleiras eh o preço tem caído exponencialmente mas ainda está caro pelo que entrega hein!

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jorge_silveira86 Na verdade pelo que andei pesquisando desses modelos com camera embutida é o mais bem feito e resistente. Vi videos de pessoas tentando quebra-lo na porrada ou apertando repetidas vezes, deixando cair com ele "levantado" e nada acontecia. Então não acho que é tão fragil assim, da pra confiar.
Mas o preço né... 1500 seria um preço que me faria pensar nele, pois o processador é excelente e a camera frontal é a melhor possivel

responder
Reportar
@jorgesilveira

lucas_ferreira_554997 Bem pontuado sobre a resistência da camera o que se torna um ponto positivo.

Ano q vem com a chegada dos Galaxy A versão 2020 o preço A80 tende a cair para um preço razoável valendo muito a pena.

Hj em dia só otário compra em lançamento e as linhas intermediárias já suprem a maior parte da exigência do público em geral.

responder
Reportar
@josemario_b

jorgesilveira Peguei ele por 1600 e uns quebrados naquela promoção que teve. Na verdade eu queria o note 9 porém faz meses que acompanho e não chegou na faixa de preço que eu poderia pagar (2000 no Max). Também fiquei com a dúvida entre o A80 e o A70 e infelizmente a promoção do A70 por 1400 não cheguei a ver. Daí como o A80 estava mais barato optei por ele. E só peguei ele pq tem 8gb de ram e snapdragon 730g voltado a gamer. A câmera nem irei utilizar muito. Optei pelos 8Gb de ram pq quero Cel pra no mínimo 3 anos, que é o tempo que estou com meu Lenovo vibe K5 (obs: 3 anos porém 2 anos só de dor de cabeça com armazenamento, travamentos e bateria pifia).

responder
Reportar
@luciano_668875

eu gosto muito do a80... só n acho que valha o preço que pedem

responder
Reportar
@jorgesilveira

luciano_668875 - Isso aí, nenhum celular intermediário vale mais do que R$1500.

responder
Reportar
@josemario_b

Alguém aí pode falar sobre a duração de bateria em uso comum? Se tirando da tomada de manhã e usando normalmente chega a noite antes de carregar? Tempo de tela? Armazenamento livre que vem disponível ao usuário?

responder
Reportar
@josemario_b

Pessoal, estou com o celular em mãos há uma semana, está fazendo entre 10 e 11h de tela. Tá na média?? Lembrando que a bateria é de 3700mah

responder
Reportar
@jorgesilveira

josemario_b Rapaiz tá muito baixo.

O meu Galaxy A70 com tudo ligado WI-FI, 4G, assistindo vídeos e rede sociais chego no fim da noite com uns 30% de carga ainda viu

responder
Reportar
@josemario_b

jorgesilveira acho que não me expressei bem, ele está durando um dia e meio, perguntei só em relação a tela ligada, tela ativa, tipo se vc assistir um filme de 10h sem apagar a tela entendeu?

responder
Reportar
@jorgesilveira

josemario_b Rapaiz eu não tenho a mínima ideia sobre isso não.

Até pq eu não tenho tempo de ficar só assistindo filmes ou jogando no celular pois preciso trabalhar para pagar as contas :(

Se fosse na minha época de colégio talvez tivesse alguma ideia sobre isso kkkkkkk!!!

responder
Reportar
@josemario_b

jorgesilveira mas não precisa fazer isso, só ir nas opções, clicar em bateria e olhar o tempo de tela ativa

responder
Reportar
@jorgesilveira

josemario_b Rapaiz ta marcando 17 horas de tela ativa huehuehue!!!

A bateria dela eh de 4500mah, a maior q tive em mãos eh só saio dela por uma bateria maior de no mínimo 5000mah kkkkkkk!!!

responder
Reportar
@josemario_b

jorgesilveira esse é foda ein kk

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?