Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Felipe Malhame
12
Análises e Reviews

Review Resident Evil Village

por Felipe Malhame (@felipe_malhame)

2 de fevereiro de 2022 às 11:11

58

0

0

Resident Evil vem se reenventando desde o segundo título, muitos odeiam a ação maçante que os últimos títulos trouxeram, exemplo disso é o péssimo RE6, em contra partida, a Capcom trouxe elementos antigos de volta com RE7, elementos esses que vão desde organizar bem seu inventário a ficar voltando em certas partes para resolver enigmas e pegar itens melhores.
A minha experiência com Village foi uma das melhores da franqui após RE4, a impressão é que você está jogando uma continuação dele,l.
O jogo tem tudo que um RE precisa, mesmo que digam que é inconsistênte em relação a série, temos puzzles bobos poréns legais, ítens diversos, upgrade de armas e personagens, uma história galhofa porém interessante, vilões memoráveis, clima típico da série e armas biológicas.

Uma coisa que pra mim mostra que o jogo é realmente bom, ele tem uma boa jogabilidade que pode ser alterada em certos aspectos e tem um fator replay gigantesco, pois além de jogar a campanha mais de 7x de forma diferente, você tem o modo mercenários e um outro jogo viandlc grátis, o REverse, dito tudo isso, é com certeza um dos melhores jogos recentes que joguei.

Compartilhe: