12

Review Relógio Masculino FS5131/0XN Fossil - Walmart

06 de Dezembro de 2016 ás 19:32
Reviews
1
33

Boa noite galera, venho deixar com vocês minhas impressões e algumas fotos, farei algo bem simples por falta de tempo.

Comprei no Walmart dia 29/11 e chegou ontem, 05/12. Peguei só hoje e gostei muito, a principio veio muito bem embalado em uma caixa grande com vários sacos de ar para amortecer, nota dez o pacote de transporte!

Sobre o Relógio:

Prós: Um relógio muito muito bonito, muito detalhado e bem trabalhando, pulseira totalmente em couro bem grosso e um acabamento impecável, confesso que não sou nenhum mestre em relógio e este é o meu primeiro. Garantia de 2 anos.

Contras: Pesado, não sei se ele está na média pois não possuo outros relógios este é o meu primeiro, mas pessoalmente eu achei ele pesado, talvez seja falta de costume e por fim a caixa que ele vem é extremamente simples, esperava algo robusto, uma caixa estilo premium, porém vem em uma caixa de lata bem simples com um manual dentro.

Segue algumas fotos: 

g6K8SqR - Imgur.jpg

13.jpg
14.jpg

@alexandre_reis

Mickael_Fernandes Segue o review!

responder
Reportar

Alexandre_Reis opa, obrigado por postar e marcar.

Adorei a caixa e a aparente qualidade da pulseira.

O design da caixa não era o que esperava, mas ainda assim eu gostei. Pretendo comprar uma nessa linha mais para frente, só me animou ;)

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis belo relógio!
Possuo um Fossil a 5 anos e o utilizo no dia a dia. No meu modelo destaco os seguintes itens:
- Vidro que arranha fácil
- Pulseira de couro muito resistente
- Nunca troquei a bateria, dura muito!

Bela escolha, acredito que você ficará feliz com ele.

responder
Reportar
@alexandre_reis

fabio_carneiro Putz, arranha fácil? A garantia não cobre isso? Achei muito bonito!! Procurava a tempo um nesse estilo.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis arranha sim, não é um relógio com vidro de Safira.

responder
Reportar

fabio_carneiro posta uma foto do seu modelo só para sabermos como é ;)

responder
Reportar
@alexandre_reis

fabio_carneiro tira foto também do arranhão pra vermos o nível de fragilidade, valeu fabiao

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis Mickael_Fernandes eu tinha tirado as fotos, mas a camera do Zenfone 2, é bem +/-

Segue as imagens:

responder
Reportar

fabio_carneiro caramba, bem bonito. Pagou na faixa de preço do nosso amigo do tópico ou foi mais caro?

Queria um Fossil para coleção, mas os modelos que via eram sempre 600/700 para mais, agora começaram a ficar bem interessantes.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes comprei no Outlet da FOSSIL na Gringa em 2012 (época que o dolar estava +/- 1,80 dilmas), e paguei uns 90 obamas nele.
O relógio é muito bonito e o utilizo no dia a dia, a pulseira ainda está inteira, mesmo depois de alguns anos de uso.

A marca é um ótimo CxB, recomendo!

responder
Reportar

fabio_carneiro você tirou totalmente o foco do relógio, ah que saudade desse dólar! hahaha.

Eu vi o estado da pulseira, qualidade pareceu muito boa. Você comprou em outlet pessoalmente? O duro que os relógios lá fora têm uma qualidade maior também.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes saudades !!! rs

Comprei em um Outlet Premium localizado na California, agora não me lembro a cidade. Realmente relógios gringos são melhores! No caso da Fossil, todos os modelos são importados.

responder
Reportar
@alexandre_reis

1 Mês e já estou com 2 riscos no vidro, único problema deste relógio =\ De resto é perfeito!!!!

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

bom saber Alexandre_Reis , achei bonitão esse relógio.....tenho um Fossil que riscou tmb....mas gosto dele.

responder
Reportar
@alexandre_reis

Luiz_Augusto_Marques Pois é, mas apesar disso eu também gosto muito dele, nunca gostei de usar relógio, mas esse aqui da gosto viu!

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Alexandre_Reis eu sempre gostei de usar, mas por pegar metrô todos os dias e andar a pé, tenho certo receio, então uso mais nos fins de semana. Queria poder usar mais....

responder
Reportar
@alexandre_reis

Luiz_Augusto_Marques Vish eu uso todos os dias... É comum roubo de relógio? Sou novo nesse mundo dos relógios haha

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Alexandre_Reis não pode dar mole, é igual celular....eu tenho receio

responder
Reportar
@alexandre_reis

Luiz_Augusto_Marques Que bizarro, não sabia dessa, roubo de relógio tão comum quanto o de celular, agora to com receio.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

pode ser neura minha Alexandre_Reis , mas prefiro nao arriscar

responder
Reportar

Alexandre_Reis que droga, cara. O vidro dele é do quê, você sabe? Será que não foi um pouco o cuidado do amigo?

responder
Reportar
@alexandre_reis

Luiz_Augusto_Marques acabei de sair do trabalho e já retirei hahahaha

responder
Reportar
@alexandre_reis

Mickael_Fernandes não faço ideia, eu estava andando pelo metro de sp e bati o braço onde ele estava em um corrimão foi o que causou o risco.

responder
Reportar

Alexandre_Reis vish, aí é complicado :/

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Mickael_Fernandes Alexandre_Reis para mim o Fossil e o Tommy ainda sao os melhores custo beneficio

responder
Reportar

Luiz_Augusto_Marques eu discordo um pouco. O melhor CxB são os Casios - talvez Orient também e quem sabe Technos -, um nível acima vem os Citizens e Seikos. Se for lá fora, pelo preço que se paga, ainda adiciono os Invictas.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

verdade, esqueci do Citizens Mickael_Fernandes, tenho um q até hj funciona mto bem, comprei para mergulho na epoca

responder
Reportar

Luiz_Augusto_Marques comprei um Eco-Drive assim que lançou. Utilizo ele no dia a dia, nunca mais me preocupei com pilhas, apesar que não chegou nos 10 anos né, rs. E é muito resistente, o vidro não risca por nada, a pulseira de titanium também não, só a catraca que dei conta de "comer".

responder
Reportar
@phillipe_ramon

tenho um fossil desde 2010, quabrou essa semana, um pino da pulseira, coisa simples de resolver. Ótimo produto.

responder
Reportar
@alexandre_reis

phillipe_ramon o meu ta fazendo 1 ano e meio desde o review, vou ver se posto umas fotos do estado dele! Sou apaixonado por este relógio hahahha

responder
Reportar
@marianus

Tenho um desse Azul.. Nunca usei e não consigo vender..

responder
Reportar
@alexandre_reis

marianus Posta uma foto dele ai quem sabe não me interesso kkkk

responder
Reportar
@pedrohenriqu3

A caixa dele é de quantos milimetro?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?