Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Rubens Villaça
7
Análises e Reviews

Review Partybox 310 JBL

por Rubens Villaça (@rubens_villaca)

6 de novembro de 2023 às 16:11

43

2

0

Turma, sério… QUE CAIXA! É impossível descrever a minha sensação ao ligar essa caixa na sala do meu apto a primeira vez kkkkk Para entender uso contexto, sou apaixonado por som de qualidade. Nunca precisei de volume se a qualidade for excelente. Já tive boombox, LG pl7, e alguma outras, além de investir em som interno de carros. Mas dessa vez, decidi que queria investir em algo mais portátil que me entregasse potência e qualidade. Pedi duas PB310 e a primeira chegou hj. Gente, coloquei ela embaixo do rack da tv, quem tem uma LG de 55 e um Xbox séries s, e pasmem, TIVE QUE BAIXAR O VOLUME E MUDAR DE LUGAR! Essa caixa do capiroto simplesmente TREMEU TUDO NO 60% sem o bass boost. Quando mudei de lugar e liguei o baasboost e volume no 70%, tremeu até os arames do gesso kkkk sério, me assustei, achei uma delícia! Ela preencheu todo meu apto de 54m2 com graves.
Vou botar na mala do carro e ver o estrago que faz, principalmente quando chegar a outra e ligar no TWS. Gente, paguei 2600 na kabum em 10x. Achei o preço justo, talvez se aparecer mais barato na black fraude, compre mais uma ou duas para revender aqui

Compartilhe: