Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Blade Master Brasil
12
Análises e Reviews

Review do Headset Husky Tactical 7.1

por Blade Master Brasil (@blade_brasil)

7 de janeiro de 2021 às 19:11

421

2

0

Tempo de uso do acessório: pouco mais de 3 semanas
Qualidade Geral: 8
Qualidade de Áudio:9.9
Qualidade do Mic:7
Construção:9
Beleza:10

Bem vamos aos fatos. Eu sempre usei aqueles fones de 15 conto da feira, então ao comprar esse headset( intermediário eu diria) foi outra experiência.

No quesito áudio eu achei esse fone excelente, não se percebe ruídos tanto vindos do próprio fone, já ruídos externos se nota algumas coisa(mas também não é surpresa moro em frente a uma avenida movimentada aqui da minha cidade (se você usa roncador na moto por favor morrakkkk), a qualidade em música é muito boa você nota todos os instrumentos da música e o modo vibração do fone da um up em músicas eletrônicas ou qualquer música com um grave forte; falando do modo vibração, ele ajuda muito a imersão em jogos explosões ficam muito mais intensas e "assustadoras".

Vamos falar de conforto. Nesse quesito ele não decepciona em nada, nos 2 dias de uso inicial ele realmente incomodava um pouco no aperto mas logo em seguida ficou melhor, atualmente o uso constante não incomoda.

Construção e qualidade. Aqui eu ascendo um alerta ele é praticamente todo feito em courinho. Mas pra ser sincero não me incomodou muito pois ele parece bem robusto e bem feito. Ele ainda tem controlador de volume, mic, e modo vibração no cabo outra coisa que eu gostei. MAAAAAS tem um problema que eu não gostei a LED do cabo (onde fica a controladora de volume) não desliga a menos que você desconecte o cabo do PC, as vezes aquilo esquenta e me dá uma preocupação sobre a durabilidade. Outro detalhe que me desagradou foi que a garantia de fábrica do fone é só de 3 meses (obrigatório pela lei) o que me fez gastar um extra com garantia extendida, só pra vocês saberem.

Beleza. Bem aqui é a parte mais pessoal que você vai encontrar nesse review, eu comprei a versão toda preta e achei esse fone bem bonito o que me conquistou foi que ele não tem essas firula de RGB que não sou nem um pouco fan.

E finalmente microfone. Eu sou solo player então se o mic fosse ruim eu não ia ligar muito. Mas na verdade ele tem um microfone bom, mas nem tanto, o microfone tem uma captação fiel, a voz não fica tremida; um ponto negativo é a captação de ruídos, meu PC fica em cima da mesa e da pra ouvir as ventoinhas dele ao fundo se você for bem atento, mas geralmente ruídos da rua não são captados no Mic.

Considerações finais. Ele acaba sendo um ótimo Headset dependendo do que você quer pagar, no geral ele é de bom pra médio dependendo da sua exigência. Recomendo se você encontrar por um valor menor que 190,00

Compartilhe: