Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Neville
13
Análises e Reviews

Review da Geladeira/Refrigerador Inverse Panasonic Frost Free - 425L Glass Painel EasyTouch

por Neville (@neville)

5 de junho de 2023 às 19:40

71

2

0

b>Geladeira/Refrigerador Inverse Panasonic Frost Free - 425L Glass Painel EasyTouch
Referência NR-BB53GV3BAModelo BB53Linha GlassCapacidade líquida total 425 Litros.Capacidade líquida do refrigerador 305 litros.Capacidade líquida do freezer 120 litros.Recursos Funções Pré Programadas: Férias, Festa e Compras Ice Twister Trava Painel; Porta-latas; Porta ovos; Iluminação interna.Prateleiras - 03 Vidro TemperadoGavetas Gavetão Horti FrutiPotência 115W.Eficiência energética AConsumo aproximado de energia 39,9 kWh/mêsPeso do produto 84kgDimensões do produto Largura: 69,5cm; Altura: 185,5cm; Profundidade: 74,4cm.

Destaques: Beleza, Espaço, Tenologia, Consumo, Silêncio.
Tenho 1 ano mais ou menos (2022) que troquei minha Brastemp Inverse Inox por esta.
Pesquisei bastante entre os vários modelos das maiores marcas.

Meus requisitos por prioridade:
- Estreita (meu espaço na cozinha é limitado)- Espaço no congelador- Espaço interno- Qualidade- Beleza- Tecnologia- Consumo de energia- Preço
Tendo isto à mesa fiquei entre este modelo de vidro e duas brastemps que esqueci o nome.
Vamos a ela bem objetivamente.
Passei uns 3 meses fazendo contas e pesquisas.
Primeiramente o impacto neste modelo foi o lado da abertura da porta, esta abre da esquerda pra direita. Minha anterior era ao contrário. Como ela fica no canto esquerdo da parede então é bom analisar antes o ambiente.

* EspaçoComo não temos tempo pra cozinhar, uma cozinheira vem 1 vez ao mês. O espaço do congelador cabe o congelamento desta comida pra 1 mês pra mim, esposa e filha. Na anterior eu precisava colocar quase 15% em um frigobar.
425L totais305 litros no refrigerador120 litros no freezer
3 prateleiras principais no refrigerador sendo que a do meio pode optar por retraí-la.gavetão horti.gavetas para latinhas que gelam mais neste compartimento.Gelo pequeno porém o depósito permite armazenar umagrande quantidade.
Mesmo com dimensões não tão grandes, os módulos permitem que a distribuição seja efetiva. sem muitas divisórias no congelador permite colocar muita coisa. Não tem aquela grade na porta do congelador para garrafas em pé.

* TecnologiaSilenciosa.Funções Pré Programadas: Férias, Festa e Compras Ice Twister Trava Painel; Porta-latas; Porta ovos; Iluminação interna.Reconhecimento de rotina. Adequa a eficiência eletronicamente de acordo com o tempo de abertura.
O modo vitamin power para verduras e frutas funciona perfeitamente mantendo a síntese destes.

* BelezaPreta black piano , de vidro , touch.... O que quero mais ?

* ConsumoPotência 115W39,9 kWh/mês
Não medi profissionalmente, mas na prática chuto uma diminuição de em média 3 a 5% na conta.

* PreçoConsegui comprá-la por R$4000 reais na Magazine


Compartilhe: