Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Valeria Silveira
3
Análises e Reviews

Review AirPods Pro - Apple

por Valeria Silveira (@valeria_silveira84787)

9 de maio de 2023 às 12:57

85

5

1

Eu sei que as pessoas ainda relutam em comprar coisas da Apple, muito preconceito atoa e etc.
Confesso que era exatamente assim antes. Indo direto ao ponto: comprem um airPods (fones da Apple). Meu modelo é o Pro, mas sem dúvidas nenhum outro modelo te deixará na mão, caso tenha um iPhone, não hesite, compre um Pro, caso contrário, o airpods normal é bastante.

Tem vontade de ter o melhor fone? Está disposto a pagar um preço não tão baixo? AIRPODS APPLE!
Agora falando do meu produto:

Especificamente para usuários de iPhone: possui 3 modos que você configura no seu iPhone a hora que quiser...


1 - Cancelamento de ruídos: simplesmente de outro mundo, é como se você estivesse com um tampão de ouvido, não dá para escutar quase nada que está ao redor, ou seja, para uma viagem barulhenta ou ambientes que você precisa se concentrar e tem muitas pessoas falando, esse cancelamento de ruído é extraordinário.

2 - Normal: aqui é onde o fone funciona como um tradicional, tem aquela pequena dificuldade de escutar o que está ao redor (igual a todos os fones) e o som fica normal

3 - Som ambiente: esse modo é muito diferenciado; quando você está com ele ativo, consegue escutar sua música e o que está acontecendo ao seu redor, é como se estivesse sem fone mas escutando música!

Microfone: não tenho dúvidas que é o melhor que já usei, tem um cancelamento de ruído absurdo, se tiver alguém falando ao seu redor, o microfone não pega e aqueles barulhos de construção, chuva e outras coisas não aparecem nunca no microfone!

Fone: não tenho palavras para ele, simplesmente sensacional, não tem outro igual, melhor que muitos fones profissionais que já usei.


Compartilhe: