Promobit
Avatar do membro Lucas Castro
10
Análises e Reviews

Review ACER Nitro 5

por Lucas Castro (@lucas_castro_696011)

11 de dezembro de 2020 às 15:31

65

4

4

Há 1 ano, graças ao Promobit comprei um acer Nitro 5 por um valor muito abaixo do mercado na época, valor pago foi de R$2.780,00 no boleto, pois bem, venho deixar meu review aqui.

O modelo em questão era o AN515-52 ou seja, i5 que de oitava geração e uma placa GTX 1050 normal, minha garantia venceu dia 03/12 e até o momento o notebook não apresentou NENHUM defeito que fosse necessário o envio para a garantia, na verdade ele não apresentou nenhum defeito até hoje, realmente é um notebook que valeu cada centavo, creio que vou mante-lo até meados de 2022, não sou gamer e uso o notebook apenas pra alguns trabalhos gráficos e musicais, que faço por hobby.

Indicaria? olha não sei o preço de hoje, com certeza é mais alto, mas se você encontrar algum mais barato que os concorrentes (na mesma faixa de desempenho) eu digo, vá. A acer no geral tem uma comunidade ativa muito grande e muito prestativa, o fórum acer community é ativo e qualquer duvida ou problema que você tiver eles provavelmente tem uma ajuda pra você, como eu disse não tive problema nenhum com o notebook, então não posso passar a experiência pessoal, mas pelo que eu acompanho é bem útil.

Um adendo, pra quem busca um notebook pra editar foto e vídeo profissionalmente não sei se é o melhor, no meu caso que faço algumas ilustrações e edições no illustrator e premier funciona bem, na verdade todos os softwares da Adobe rodam liso no meu.

Tela: vou deixar pra quem manja, eu simplesmente não vejo problemas no meu uso, talvez para um uso profissional o melhor seja usar um monitor com tratamento de cor.

No geral é isso amigos, gostaria de destacar, usem MUITO a busca e revirem essa plataforma, consegui um desconto na época de R$2.000,00

Compartilhe: