5

Repetidor D-link

09 de Setembro de 2018 ás 11:10
Dúvidas
0
7

Olá. Eu tenho um roteador D-Link dir-822. O meu problema é que o Wi-Fi não chega em alguns pontos da casa. Preciso comprar um repetidor com a mesma marca do roteador? (no caso, encontrei o D-Link Dap 1330. Vale a pena?)
Ou seria melhor comprar outro roteador do mesmo, e usá-lo em Ponte?

Não precisa ser da mesma marca.

Na Kabum está tendo uma promoção do DAP-1520 por R$125,90, recomendo. E também indico o TL-WA855RE e o TP-Link RE200 se achar com um bom preço.

responder
Reportar
@thiago_406701

mickael_fernandes Por 31 reais de frete ainda vale a pena o Dap?

responder
Reportar

thiago_406701 cara, meio puxadinho, mas até vale. De repente compensa o amigo investir em um roteador para usar como repetidor ou comprar 2 ou mais repetidores mais baratos.
Se não precisar de dual band, o WR841HP tem como foco a cobertura e vai ir muito bem, por exemplo. Tem ainda o Dir 809 e Tenda AC6 por aí num preço razoável.

responder
Reportar
@thiago_406701

mickael_fernandes Dá pra usar o Dir 809 como repetidor?( sem usar cabo de internet? - desculpe se a pergunta é idiota)

responder
Reportar

thiago_406701 sim, amigo. Não tem problema com a pergunta, se fosse por cabo, aí não seria bem um repetidor, estaria atuando como um roteador mesmo.

responder
Reportar
@thiago_406701

mickael_fernandes Entendi, obrigado. Pelo preço o dir 809 está ok. Mas ele tem muitas reclamações sobre o alcance. E deve ser verdade, pois tenho o dir 822 e o alcance não é lá essas coisas

responder
Reportar

thiago_406701 vejo muitas reclamações por não terem configurado direito, pois o alcance é bem razoável. Só que o índice de defeito é meio alto e é bem chatinho de configurá-lo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?