0

Remarcação de preços próxima ao evento da BF

17 de Novembro de 2020 ás 10:57
Bate-papo
3
2

Olá pessoal.

Gostaria de sugerir uma pesquisa e um eventual alerta na Promobit em razão de um comportamento desonesto de algumas lojas.

Já fazem alguns dias que estou acompanhando o preço de dois televisores (palavra chave: 55CX e Q80T). Notei que nos últimos 8 dias começaram a editar os preços, e hoje, já é possível encontrar um dos televisores (55CX), no valor de R$6999,00 enquanto em outubro, a variação foi entre R$5000,00 e R$6000,00. Essa atitude me parece bem desonesta e várias lojas de nome a praticaram.

Não sei dizer se para outros produtos ou categorias, o mesmo aconteceu.

Enfim, segue a sugestão.

@rafaeloliveira

Isso acontece todos os anos com várias categorias de produtos e em várias lojas italo_1360611

Recomendamos que mantenha a sua lista de desejos do Promobit. Aqui só irá aparecer o que realmente é promoção.

Se o preço normal antes era R$5000 e agora está R$7000, a "promoção" não será aprovada no Promobit, pois temos registro dos preços passados justamente para proteger a comunidade de práticas como essa.

responder
Reportar
@italo_1360611

Compreendi Rafael. À propósito, se possuem estes dados, não seria de grande ajuda que servissem para um proposta de ação judicial ou requisição por meio do PROCON?
obrigado

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?