avatar de lipebar
16

RELÓGIOS TIMEX: e-commerce DINDA

23 de Maio de 2017 ás 19:39

Estava na expectativa que realmente fosse uma PROMOÇÃO e não um BUG!
Que a loja honrasse a compra, mas... não foi desta vez!

Eu estava acompanhado o status da minha compra no site da DINDA e o pedido constava como: AGUARDANDO ENVIO, hoje eu entrei e consta como SEM ESTOQUE.


Verifiquei meu e-mail e:

Que lastima, 1 relógio era pra presente!
Já vou REPORTAR a compra pelo App do Nubank.

É meio complicado, hein amigo. O desconto realmente estava muito bom. Para aqueles que quiserem lutar pelos seus produtos, se o valor total dele for superior a 1/5 do valor de mercado (não sei se é o praticado pelas lojas ou oficial), saiba que você está coberto pelo CDC e pode exigir o produto.

responder
Reportar
@lipebar

Mickael_Fernandes Prefiro deixar assim, não vale o transtorno e dor de cabeça.

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael



Comigo também apresentou problema :(

responder
Reportar
@cleber_braga_jr

Pois é, também recebi o mesmo e-mail, acabei de notificar o PROCON para ter uma orientação a respeito. Não é raro encontrar relógios da mesma marca por descontos "compatíveis", não colou a explicação da empresa. Nesses casos, deve ser levado em conta a legítima expectativa do consumidor, uma vez que o erro material não seria escusável inclusive, é comum os fornecedores anunciarem produtos com até 80% de desconto, o que torna legítima a expectativa do consumidor.
Acho que vou comprar a briga!!!

responder
Reportar
@cleber_braga_jr

Nem com amparo legal funcionou... resposta da DINDA !

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael
responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?