7

Qual sua opinião sobre os produtos Reembalados do Sou Barato!?

10 de Março de 2018 ás 18:36
Bate-papo
0
9

alguém já comprou produto reembalado deles? sabe dizer se a aparência é igual de novo mesmo?

compensa? estou olhando um note lá que o reembalado tá quase 500 mais barato que o novo

Eu conheço gente que já comprou. É meio loteria, alguns produtos são provenientes de devoluções e estão em perfeito estado, apenas já foram abertos. Outros tem algumas marquinhas e tals, mas dependendo o preço pode valer a pena. Se o amigo acha que o preço está bom, compre, se não for condizente é só devolver.

responder
Reportar
@edneimachado

Comprei uma SmartTV LG 49" 4K reembalada na Sou Barato e estava como nova... só a caixa estava meio zuada mas a tv estava zerada. Tenho ela a mais de um ano e nunca me deu problemas... Ótimo investimento se comparado com os preços das outras lojas.

responder
Reportar

edneimachado valeu pelo feedback, amigo.

responder
Reportar
@luciano_m

Eu já comprei um Micro-ondas da LG, tenho mais de dois anos e até hoje perfeito estado.
E mais, a diferença foi mais de R$ 100,00 em relação à um Micro-ondas novo

responder
Reportar

luciano_m R$100 de diferença acho que é bem considerável, fez um excelente negócio :D

responder
Reportar
@marta_374680

Eu comprei a base para o bebê conforto, paguei r$ 30, no anúncio dizia que não estava na embalagem original Porém quando eu chegou estava na caixa embalado perfeitamente. Produto perfeito sem nenhum tipo de avaria até a caixa tava em ótimo estado

responder
Reportar
@anasjsjsj

pelos comentários positivos até eu quero saber se vale a pena :P

responder
Reportar
@felipe_ghizzi

no fim desisti de comprar por lá... queria o produto na sexta feira mas ja tinha passado 3 dias e ainda nao tinham aprovado pagamento só para aumentar o tempo de entrega deles...

responder
Reportar
@andyart

OS produtos em geral costumam vir como novo. Há casos em que existem pequenas avarias, mas no geral se limita à caixa. Além do mais, como qualquer loja online, pode devolver o produto. Então, embora possa ocorrer esse transtorno, por um ótimo desconto vale a pena com certeza.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?