6

Recomendações para monitores com bom custo benefício em tempos de pandêmia.

02 de Agosto de 2020 ás 10:46

Bom dia.

Estou a procura de um novo monitor para o meu PC, com tela entre 21' e 24'.
Um modelo que me interessou foi Monitor LG LED 23.8' - 24MK430H (Mesmo estando desgostoso com a marca recentemente), mas gostaria de mais algumas sugestões de outros modelos/marcas... E se possível também algum relato sobre esse modelo da LG que citei.

Desde já deixo aqui o meu obrigado.

@danilo_rocha_0192

Esqueci de mencionar que o monitor que procuro tem que ter entrada HDMI e VGA.

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

danilo_rocha_0192 lembrando que todos esses da DELL que citei são 8Bits de profundidade, mas quando vai aumentando a polegada da tela a exemplo do modelo QHD de 27” da DELL, ele vem com 10Bit de profundidade e o valor fica em torno de 2.990R$ com o cupom.

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

danilo_rocha_0192 espero ter ajudado, qualquer dúvida só falar aqui.

responder
Reportar
@danilo_rocha_0192

pedro_henrique_77751 Sim, ajudou bastante. Sendo sincero, estou só um monitor novo pois o meu antigo tem muitos pixels mortos (Que só vieram a aparecer após quase uns 10 anos de uso), fora que eu uso o meu pc de forma casual para jogar e em relação a trabalho, eu sou mais da área de programação web (onde só uma vez ou outra faço edição de imagens ou animações em html5).

Bem, vou até dar uma pesquisada no Dell P2419H que vc sugeriu, me parece uma ótima opção e que está dentro do meu orçamento.

Muito obrigado.

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

danilo_rocha_0192 Como vc trabalha com Web, conta bastante o tamanho da tela aí se quiser pode dar uma olhada nos Ultrawide da LG que são Full HD pois mais baratos, mas ao meu ver fica cansativo pois é um tamanho grande demais pra Full HD e aí vc começa a ficar vendo aquela imagem cheia de pixels. Porém avinde cada um... kkkkkkkkkkk

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

Cara Depende muito... Você quer pra Jogar ou Trabalho com imagens?

Pq se for pra trabalho com imagens e se vc não quer um com resolução QHD ou 2K, tem um DELL P2419H IPS/ 24”/ Full HD/ HDM DP e VGA por 900,00R$ (OBSERVAÇÃO aplique os cupons) e pouco menos que isso as vezes.

Caso queira um 2K é muito difícil de encontrar, só achei da DELL que geralmente são IPS e tem modelos de 24” até 32”. O modelo DELL P2421D de 24” com resolução 2K ou QHD, ele custa 1.770R$ (use o cupom PRODUTIVO120) e tem entrada HDM DP e é HUB USB, só não tem a entrada D-Sub ou VGA como falam.

Agora caso vc seja mais exigente tipo um 4K, recomendo os da LG são os mais acessíveis e que te darão um ótimo CxB. Tem o modelo 27UL650-W que é 27” / IPS / HDR400/ 10Bit / 99% SRGB e tem o modelo 32UL750-W de 32”/ IPS/ HDR600/ 10Bit/ 95% DCI-p3

responder
Reportar
@jorgesilveira

Rapaiz, esses monitores tão o absurdo de caro o monitor de LG 29 ultrawide q eu peguei no ano passado por R$780 numa promoção da Kabum eh hj está custando mais de milzão (R$1500) =/

Um absurdo de caro, o LG 25 Ultrawide no Carrefour ano passado custava 450 conto eh hj saindo perto de milzão

Esse Dólar acabou com o sonho dos eletrônicos infelizmente!!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?