5

Recomendações dos melhores fones earbuds TWS até 200 reais

09 de Janeiro de 2020 ás 23:39

Olá, estou querendo um fone earbuds porém não entendo muito deles. Tenho um S10, pensei no Galaxy Buds mas ele está um pouco caro e não encaixou na minha orelha direito, fica um bocado pra fora.

Será que vale mais a pena eu pegar esses de outras marcas mais baratas? Na faixa de uns 100~200 reais. quais vocês indicam?

Dependendo das marcas, vale sim. Pode ser importação?

responder
Reportar
@gabriewlw

mf cara, não sei como funcionaria a questão de taxas. se for de boa eu importo sim

responder
Reportar

gabriewlw é bem tranquilo nesse valor. Basicamente é como se estivesse comprando em uma loja nacional, com a diferença que talvez tenha que se cadastrar no site dos Correios para pagar a taxa de despacho postal (R$15), mas nem todo frete é necessário.

Recomendaria os seguintes modelos, por ordem de preferência: Syllable S101, Blitzwolf FYE7, Spunky Pro, Spunky Beats, Haylou GT1 Pro, Haylou GT2, Haylou GT1 Plus (esse nunca testei, mas parece evolução do 1), Haylou GT 1, QCY T1, Airdots.

responder
Reportar
@eder_hartmann

mf E o que você acha do WaveFun 3 e Xiaomi?

responder
Reportar

eder_hartmann não conheço. Pela faixa de preço eu iria de Haylou, por exemplo, que é da Xiaomi.

responder
Reportar

Indico o KZ S1(1BA+DD) e KZ S1D(1DD), eles estão na faixa de 80-110, sendo o S1 mais caro. Mas indicar fone é um pouco complicado devido ao tipo de assinatura que você gosta, você pode gostar de um som mais V Shape (graves e agudos mais a frente com médios recuados) e eu indicar um mais flat. Abraços

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?