Promobit
Avatar do membro Brand
17
Dúvidas e sugestões

Recomendações de teclados para computador

por Brand (@brand)

3 de agosto de 2017 às 15:39

35

0

20

Tudo bom pessoal :)



Estou querendo trocar meu teclado atual GXgaming Pro Game Style da Genius por um novo modelo.



Estou procurando teclado iluminado (de preferência RGB), compacto pois o meu atual é enorme e tenho pouco espaço (mais estudo modelos com o mesmo tamanho), e ser ABNT 2 (não gosto e não consigo usar teclado americano para digitação).



Valor máximo que pretendo seria entre R$ 300,00 a R$ 350,00 (for parcelado seria ótimo).



Alguns teclados que dei uma pesquisada abaixo.



Teclado Gamer Coolermaster MasterKeys Lite L RGB SGK-3040-KKMF1-BR







Achei bacana, mais não gostei muito das teclas com o símbolo da marca no lugar do Windows (parece esquisito pelas imagens). Qualidade parece ser médio e barulhento (alem do normal) pelos relatos.



R$ 180,00 – kabum (Preço em média)



------------------------------



Teclado mecânico compacto para jogos Corsair Gaming K65 RGB (BR)







Achei bem bacana, compacto, ABNT2 pelas informações que vi na web, mais..... Preço bem salgado.

R$ 619,92 - Pichau



http://www.corsair.com/pt-pt/c...9000222-br



------------------------------



Teclado Gaming Cougar Vantar - 8 Backlight - 37VANXNMB







Achei interessante. Acho que este “arco-íris” de led em volta ofuscaria bastante a visão, teclas estilo notebook (silencio) mais será durável?

Também vi relatos que ele não tem memória para gravar as configurações, voltando sempre para o padrão de fabrica após desligado o computador.



R$ 200,00 – Maioria das lojas online (variando entre R$ 10 a R$ 30 reais)



------------------------------



Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara Com LED K552







Led vermelho apenas, compacto, uns falam ser ABNT padrão Portugal, outros ABNT 2 Brasil e outros US. (Qual seria o Layout dele afinal?). Alguns ficam “desconfiados” da durabilidade deste teclado por ser fabricante chinês.



R$ 300,00 – Maioria das lojas online



------------------------------



Teclado Corsair Gamer K55 RGB - CH-9206015-BR







Gostei bastante do visual, facilidade multimídia e atalhos rápidos, acho que pode ser configurado nas teclas G1, G2, como meu da Genius em tarefas do windows. Tamanho dele parecido com o meu atual, só que com menos “carcaça”. Layout dele padrão Portugal (tem muita diferença com o ABNT2 na prática? Nunca usei teclado Europeu).



R$ 322,00 (parcelado) – R$ 232,00 a vista – Balão da informática, Pichau, terabyteshop

Variação de preço bastante entre as lojas.



http://www.corsair.com/pt-pt/k...eyboard-na



------------------------------



Bom, estes são alguns que achei nas principais lojas online que conheço com padrão nacional. Infelizmente teclados com Layout desta natureza são poucas e quando achamos, tem o preço bem elevado e qualidade questionáveis.



O que vocês acham dos modelos que eu mostrei? Tem algum modelo recomendado em especial com as características citadas acima? Comentem, opinião e sugestão de vocês vão ser de grande ajuda. :)



Obrigado!





Compartilhe: