7

Recomendações de Teclado Gamer

13 de Janeiro de 2020 ás 11:16
Bate-papo
0
10

Preciso recomendações de bons teclados/mouses gamer que não sejam tão caros.

Vi um teclado a4tech x7 g800v, que tem teclas programaveis pra macro, alguém tem e é bom? Algum melhor?

@miguel_f

Já tive esse teclado, e ele não funciona bem as macros, nem as funções "extras" dele.
Recomendo pegar um teclado mecanico mais simples, como da redragon e afins.

Mouse recomendo fortemente a logitech, por ter ótimo CxB e uma garantia bem grande, quanto a muitos produtos.

responder
Reportar
@jorgesilveira

miguel_f Isso mesmo!!!

Em matéria de mouse ou teclado só pego da "LOGITECH" para não ter dor de cabeça no futuro e uma boa garantia estendida de 3 a 5 anos dependendo do produto.

responder
Reportar

Eu tenho esse A4Tech, é bem bom, mas já é muito antigo... compre algum mecânico acessível (Havit HV-KB435L ou HV-KB345L, Redragon K559RGB, K565R-1, K568RGB-1, K552, K576R, K551, Rawar W1, etc)

responder
Reportar
@denyel_yuujii

mf legal, é que achei interessante por esse tek macro, o que seria muito bom pros mmo que jogo

responder
Reportar
@jorgesilveira

Eu falo por experiência própria pois já tive 2 mouses dessa porcaria de marca "A4Tech" passe longe dela pois não duram nem 1 ano de uso.

Não quer dor de cabeça invista em uma "LOGITECH" são de longe os melhores mouses e teclados do mercado.

Eu tenho um mouse gamer da LOGITECH comigo há "8 Fucking a anos" eh ainda funciona perfeitamente (há garantia de 3 anos já espirrou mas continua funcionando pela sua qualidade de construção)

Se não quer dor de cabeça no futuro invista num LOGITECH vale cada centavo investido.

Esqueça os mouses e teclados chineses são tudo porcarias que vão te dar dor de cabeça no futuro.

responder
Reportar
@de_barbosa

jorgesilveira Acredito que você está sendo um pouquinho fãboy, os mouses tem um excelente custo benefício, entretanto, em teclados não é bem assim...

responder
Reportar
@jorgesilveira

de_barbosa A qualidade de construção da LOGITECH eh bem superior as chinesas dê um google eh pesquise.

O dinheiro que vc vai economizar ao longo do tempo vale o custo beneficio :)

responder
Reportar
@de_barbosa

jorgesilveira marcas chinesas? que marcas chinesas? teclado da logitech pra ser bom não tem que ter romer g, chegou um modelo recentemente com kalih, ali sim...
Não troco meu James Donkey por romer g nenhum na vida

responder
Reportar
@jorgesilveira

de_barbosa Assim como eu não troco meu LOGITECH por nenhuma chinesa kkkkkkkk!!!
Gosto não se discute e ponto final.

responder
Reportar
@de_barbosa

Depende do que você procura e a faixa de preço, como mouse te recomendo vários modelos

Logitech G PRO, Logitech G402, Redragon Cobra, Pichau P701, Razer Deathadder Elite, Razer Viper...

Teclado depende da faixa de preço, até 200 te recomendo importar ou rezar para ter o Rawar por 99 reais novamente..

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?