5

Recomendações de Purificador de água até R$500

17 de Abril de 2020 ás 14:43

Oi pessoal, tudo bem?

Tô querendo comprar um purificador de água, mas não sei quais os melhores modelos atualmente.

Gostaria de um modelo que já entregasse água gelada, mas vi que a vazão deles é lenta. Quem tem pode me confirmar isso?

Caso realmente seja lenta a vazão, também estou aberto a opções que fazem apenas a filtragem.

Orçamento: até R$ 500,00.

Muito obrigado!

Não tenho na minha casa, mas já usei vários e é lenta mesmo.

Se quiser um com boa vazão e purificação, indico o FR600, mas só vai consegui-lo nessa faixa se aparecer promoção.

Tem um mais em conta: CPUHFBA1

responder
Reportar
@hugoiws

boa! vou dar uma avaliada nesses modelos. muito obrigado!

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

hugoiws pode parecer bobagem, mas eu gosto da água de filtro de barro.
Como ele fica na cozinha e em 1 cômodo que não toma sol diretamente, sempre água fica mais "gelada".
Filtro de barro cm 2 velas da e sobra (pareço 1 avó falando isso, mas eu prefiro filtro d barro pela durabilidade, boa filtragem e tem temperatura boa).

responder
Reportar
@denyel_yuujii

laryssa_alcantara já tive vários purificadores, mas nada foi tão bom quanto o de barro... Sem dúvidas, comprei um de 20lts com 3 filtros e 3 boias e não me arrependo... Água limpinha, fresca, e muito gostosa

responder
Reportar
@hugoiws

laryssa_alcantara denyel_yuujii mas vejam só, nem por um minuto cogitei esse filtro hahahaha

colocando água da torneira ele dá conta do recado na filtragem? não fica aquele gosto de cloro, água pesada?

eu moro no interior e sempre busco água numa chácara próxima a minha casa, mas a preguiça e a quarentena tão me fazendo cogitar a compra de um filtro mesmo

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

hugoiws tenho aqui em casa e cloro ajuda até limpar resíduos que pode vir da estação e não da gosto.

Se efetuado lavagem do filtro no tempo certo (lavar velas e paredes internas somente com água corrente) e ants do primeiro uso filtrar água totalmente e dispensar água (n jogue fora, mas pode usar pra regar planta ou lavar pano de chão). As 2 primeiras filtragem já vai resolver aquele velho problema da água ter gosto de barro.

responder
Reportar
@hugoiws

laryssa_alcantara massa demais suas dicas! seguindo o que vc e o denyel_yuujii falaram, acabei comprando um de barro mesmo. 20 litros, com 3 velas, paguei 220 no mercado livre com frete grátis.

Estou aguardando ele chegar agora.

Muito obrigado pela ajuda :D

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

hugoiws 3 velas vai ter rapidez para filtrar. Tomara que goste ^^

responder
Reportar
@luiz_ribeiro_1043881

hugoiws, eu tinha um eletrônico da Electrolux mas queima com facilidade, tem um consumo maior e reservatório de água gelada menor... Troquei por um da Soft, gela mais, reservatório mair, tem boa vazão e consumo menor por causa do funcionamento similar ao do refrigerador. Filtro na casa de R$ 100,00 e tenho efetuado troca a cada 12/14 meses. O problema é que é mais caro e acima do seu orçamento, mas pode compensar a longo prazo.

responder
Reportar
@gilberto_406381

tenho um filtro latina pa335 há mais de 10 anos sem dar problema, gela 2l e refil barato +- 45,00 para 3000 l de uso. Estou pensando em comprar outro mas não achei um melhor preco/qualidade que esse.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?