avatar de vinicius_amorim_1034490
1

Recomendações de Cadeira boa e barata para Home office

31 de Março de 2020 ás 18:53

Quais cadeiras vocês indicam para home office. Pois estou montando um para trabalhar em casa, eu sou professor de matemática e ultilizo bastante do meu tempo frente ao computador trabalhando e estudado. Por favor eu queria que voçês me indicassem cadeiras boas e baratas e me dessem dicas para me que não faço ideia de que cadeira vou comprar

@fabio_carneiro

esse post eu irei acompanhar ! rs

responder
Reportar

Se achar promoção, eu curtia muito minha cadeira presidente finlandek. Acho um bom custo-benefício, mas com o tempo ela começa a soltar o "couro", então tem que cuidar.

responder
Reportar
@brand

Cadeira é bem complicado indicar. Tem muitas variações e vai variar para cada pessoa. O que é bom para mim, pode ser horrível para você. Bom. Vou tentar dar um caminho, para iniciar sua pesquisa.

Você passa muitas horas sentado, bom ver modelos que abrange bem a coluna e seu tamanho condizente com seu corpo. E que o tamanho do pistão da cadeira e altura dos braços, fique bem com a altura de sua mesa instalada.

Um modelo que vejo pelas lojas.

Vejo muitos pegando cadeiras enormes que tem o acento grande, onde a pessoa não fica com a coluna 100% no encosto e os pés ficam "voando".

Uma dica, comprar também um apoio de pé, que tenha ajuste para ficar confortável com a altura da cadeira. Eu fiz com EVA grosso e tecido de mouse pad (reciclado rsrs), pois não achava um tamanho compacto que precisava para meu caso. Recomendo ver isso também, caso veja a necessidade depois de comprar a cadeira.

Bom.Voltando a cadeira. Verificar o ambiente, pois isso pode ajudar ou não na durabilidade do tecido e conforto.
Tem tecido que esquenta, outros podem descascar, manchar, trincar como couro natural, entre outros problemas.

Hoje temos uma grande variedade de tecidos e acabamentos. Alguns que conheço por cima.

Tecido Poliéster - POL.;
Tecido Poliéster Space - ST.;
Tecido Haven (Lã);
Tecido Liv.;
Tecido Méscla (MSC);
Revestimento em Vinil (VNL);
Tela do encosto (Linha NewNet - 16001 e 16003);
Tela do encosto (Linha Flip);
Courino / Courino sintético /Courano ou Courvins;
Couro sintético PU;
Suede.

Entre outros tecidos variáveis que a indústria disponibiliza.

Eu por experiência, tive pessima experiência com o courino sintético, que está em grande parte das cadeiras vindo da china. Estás vendidas nas grandes magazines.

Eu já tive varias cadeiras (me lembro bem, umas 8 de escritório). Todas tiveram uma duração de 1 ano até aparecer problemas.
Estrutura que quebrava (ferro vagabundo) e tecido fraco.
Estrutura tem de verificar, verificar seu poso e o suportado pela cadeira com uma folga.

Courino sintético eu tentaria evitar pegar. Couro natural verdadeiro seria ok, mais além dos cuidados para não trincar (tem de hidratar e limpar diariamente), o custo pode sair alto.

Minha cadeira atual, o Courino foi todo para saco de lixo. Foi saindo na mão sem esforço. Eu resolvi revestir com tecido Suede. Comprei 3 metros no mercado livre, que saio 40 reais e coloquei. Algo temporário, até comprar uma nova cadeira.

Tenho pesquisado as cadeiras da DT3sports e DXRacer linha gamer. Estou cansado de jogar dinheiro no lixo em cadeira de escritório. Mais claro, linha gamer não é para qualquer um e para qualquer ambiente.

responder
Reportar
@vinicius_amorim_1034490

brand Muito obrigado, voçê me ajudou bastante. Não tnha pensado nisso da coluna, acredito que as cadeiras games com o assuntos mais curto deve ser melhor do que as cadeiras de escritorio. Qual a sua opnião sobre isso ?

responder
Reportar
@luis_9296

Não sei te indicar qual cadeira pegar, mas eu sei indicar qual não pegar de jeito nenhum. Sempre prefira tecido, essas de "couro" que vendem por aí são bonitas, mas esquentam muito e não duram nada, mesmo os modelos mais caros. Conforto é algo muito relativo e só vc experimentando mesmo pra saber. As vezes uma baratinha de 200 reais te atende melhor que a de 1000 reais.

responder
Reportar
@vinicius_amorim_1034490

luis_9296 Obrigado Luis. È o que estou procurando uma cadeira custo benéficio

responder
Reportar
@georgiakeefe

Fala Vinicius! Tudo bem cara? Antes de criarmos mais um tópico igual aos demais, acho que vale abrir um pouco. Essas cadeiras estão começando à vender muito por conta de tudo que estamos passando e a necessidade de ser fazer homeoffice.

Já estou nessa pesquisa a umas duas semanas, e no geral as informações são truncadas. Perguntei para um amigo famoso, produtor de conteúdo, ele é apaixonado pela DT3sports Prime EVO dele, já vi gente aqui dizer que não é boa. Então o que acha de pegarmos a opinião de quem teve ou teve modelos, indiferente do valor, e cada um vai se adequando ao que pode pagar? Abraços

responder
Reportar
@vinicius_amorim_1034490

siqueirarj Oi cara! Tudo Bom. Verdade cara, o bom mesmo é testar as cadeiras, porém no estado em que moro é dificio eu encontrar uma loja que tenha varios modelos.

responder
Reportar
@rene_dettenborn

vinicius_amorim_1034490 tem uns videos de review no youtube, acho que pode ajudar

responder
Reportar
@vinicius_amorim_1034490

rene_dettenborn já olhei varios e ainda me encontro em duvida

responder
Reportar
@thauan_s

Falam muito bem da Cavaletti, porém o valor é meio salgado.

responder
Reportar
@vinicius_amorim_1034490

Obrgado, vou ficar de olho nela

responder
Reportar
@vinicius_amorim_1034490

Pelo oque ande pesquisando uma cadeira custo benefico que me atende e cabe no meu orçamento é a pel-8009. Conforto e durabildade a um preço em torno de 300 $

responder
Reportar
@bruno_oliveira_1052373

Cara, eu tenho a mesma dúvida que você, eu não iria seco nas gamers, comprei esses dias uma storm da husky e ficou apertado na perna a ponto de machucar, então toma cuidado com a largura do assento

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?