avatar de vinicius_amorim_1034490
1

Recomendações de Cadeira boa e barata para Home office

31 de Março de 2020 ás 18:53

Quais cadeiras vocês indicam para home office. Pois estou montando um para trabalhar em casa, eu sou professor de matemática e ultilizo bastante do meu tempo frente ao computador trabalhando e estudado. Por favor eu queria que voçês me indicassem cadeiras boas e baratas e me dessem dicas para me que não faço ideia de que cadeira vou comprar

@fabio_carneiro

esse post eu irei acompanhar ! rs

responder
Reportar

Se achar promoção, eu curtia muito minha cadeira presidente finlandek. Acho um bom custo-benefício, mas com o tempo ela começa a soltar o "couro", então tem que cuidar.

responder
Reportar
@brand

Cadeira é bem complicado indicar. Tem muitas variações e vai variar para cada pessoa. O que é bom para mim, pode ser horrível para você. Bom. Vou tentar dar um caminho, para iniciar sua pesquisa.

Você passa muitas horas sentado, bom ver modelos que abrange bem a coluna e seu tamanho condizente com seu corpo. E que o tamanho do pistão da cadeira e altura dos braços, fique bem com a altura de sua mesa instalada.

Um modelo que vejo pelas lojas.

Vejo muitos pegando cadeiras enormes que tem o acento grande, onde a pessoa não fica com a coluna 100% no encosto e os pés ficam "voando".

Uma dica, comprar também um apoio de pé, que tenha ajuste para ficar confortável com a altura da cadeira. Eu fiz com EVA grosso e tecido de mouse pad (reciclado rsrs), pois não achava um tamanho compacto que precisava para meu caso. Recomendo ver isso também, caso veja a necessidade depois de comprar a cadeira.

Bom.Voltando a cadeira. Verificar o ambiente, pois isso pode ajudar ou não na durabilidade do tecido e conforto.
Tem tecido que esquenta, outros podem descascar, manchar, trincar como couro natural, entre outros problemas.

Hoje temos uma grande variedade de tecidos e acabamentos. Alguns que conheço por cima.

Tecido Poliéster - POL.;