14

Recomendação Smartphone R$900

06 de Março de 2018 ás 12:37

Oi gente, teria como alguém me ajudar na recomendação de algum smartphone até R$900?

Prioridade é:

- Qualidade da camera traseira
- Tamanho da tela
- Resolução da tela

Minha dúvida é entre o J5 Pro e o Moto G5S, até agora estou mais pro lado do Moto G5S por ter uma câmera mais potente, maior resolução e densidade de pixels.

Qual é a opinião de vocês?

Muito obrigado!

@fabio_carneiro

Generalizando, eu não curto muito Samsung para Intermediários, acompanhei amigos que sofreram muito com travamentos. Mas eu já tive Smartphone da Motorola (antes de ser comprado pela lenovo) e curti bastante, o Android mais limpo deixava a navegação mais fluída e pra mim isso faz a diferença.

Não tive acessos a estes aparelhos que você citou rodrigues_art, mas pensando no nicho e na marca iria de Motorola.

responder
Reportar
@rodrigues_art

fabio_carneiro valeu xará, vou marcar aqui um ponto pro time Motorola hahahah

responder
Reportar

Na faixa dos R$950 em promoção você consegue já o G5s Plus, que recomendo muito mais em relação ao G5s.
Se tiver uma mente mais aberta para marcas e quiser pesquisar como está a situação agora, tem o Quantum Fly num preço interessante. Ainda tem o Q6.e o M5 Note (Meizu).

Não sei lhe dizer o porquê, mas o J5 Pro não me agrada. E corroborando o comentário do seu xará, eu mesmo já sofri bastante com os intermediários e entry-level da Sammy, mas os tempos são outros...

responder
Reportar
@rodrigues_art

mickael_fernandes Cheguei a pensar nisso mesmo em pegar o plus, mas esse valor de 950 só aparece a vista. Te falar que sempre tive samsung e me dou bem com eles, queria mesmo era pegar o A9, mas a prazo só acho por 1.300.
Essas que voce comentou nunca ouvi falar hahah vou dar uma procurada, obrigado!
Motorola faz muito tempo que não tenho, mas parece que esse G5s está valendo a pena.
Será que semana do consumidor vão baixar os preços? Acho que está perto

responder
Reportar

rodrigues_art ah é, se quiser parcelado a aí a coisa complica um pouco...
Olha, pelo que me lembro, ano passado não foi muito interessante. Mas se puder esperar para ver qual é...

responder
Reportar
@rodrigues_art

mickael_fernandes Falta uma semana só, vou esperar pra ver qual é. Valeu pelas dicas, o Q6 e o quantum são bem interessantes

responder
Reportar
@rodrigues_art

mickael_fernandes Mickael me tira uma dúvida, entre o Moto G5S Plus e o Galaxy A9 qual voce acha melhor? Eu tenho preferência pelo A9, mas ele ser de 2016 me incomoda um pouco de ficar obsoleto em pouco tempo

responder
Reportar

rodrigues_art A9. Mesmo ele sendo de 2016, tem hardware superior ao Moto G, na minha opinião.
Ele é vendido lá fora sob a alcunha de A9 pro e tem Snapdragon, talvez tenha uma comunidade adoça, daí não preocuparia com a obsolescência.

responder
Reportar
@rodrigues_art

mickael_fernandes Show, valeu! Tem boatos que a atualização do Oreo tmb deve vir pra ele, então melhor ainda

responder
Reportar
@shotokan_valhala

mickael_fernandes Quantum é top! Recomendo!

responder
Reportar

rodrigues_art sim, até final do ano estava previsto. Não vi mais nada desde então.

responder
Reportar
@ricardo_211722

com Certeza o Zenfone 3!!!
bate qualquer um desses ai!

responder
Reportar
@rodrigues_art

ricardo_211722 a comparação com o G5S é bem próxima, mas o zenfone 3 perde na bateria

responder
Reportar
@ricardo_211722

rodrigues_art
Sim os dois são muito bons!
mas uma das coisas mais importantes em um Celular e a memoria RAM e o Zenfone 3 tem 3GB de RAM conta 2 do Motorola G5s
O Zenfone que eu estou falando e 0 Zenfone 3, não e o zenfone 3 Max.
um abraço Amigo

responder
Reportar
@rodrigues_art

ricardo_211722 valeu, obrigado!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?