11

Recomendação de notebook com i5, 8GB de ram, SDD, boa bateria e tela FHD

09 de Maio de 2020 ás 16:36

Gente, boa tarde! Precisando de recomendações de notebooks até uns 4 mil com as especificações que citei no titulo (claro que pode alterar uma coisa ou outra rs). Pesquisei varios já, mas é sempre bom receber recomendações de pessoas "de vdd" hahah e não só de sites, videos, etc. Ah, eu tava de olho também no Macbook Air 2017, que se encaixa perfeitamente do que preciso (menos a tela, mas msm assim é uma tela ótima), porém o preço ta gritante com essa alta do dólar. Se chegasse abaixo de 4.500 parcelado, até que conseguiria pegar. Enfim, obrigado desde já!

Quem conhecer o Lenovo ideapad S45 Ryzen 7, SSD 256, pode falar a vontade. É um q to olhando (mas a bateria deixa a desejar, pelo que vi)

Tenho um Macbook Air 17 e se o foco for autonomia, vai fundo. Vale a pena.

Já um notebook com essas especificações e boa bateria, vai de Dell série 5000 ou 7000.

Obs.: prefira notebooks com HD e slot M.2 e coloque SSD a posteriori. Você ficará com mais armazenamento e pagará bem mais barato.

responder
Reportar
@tonmarinho

mf valeu! Caso n pegue o Mac, vou seguir esse conselho (mas to torcendo pro bendito baixar de preço rs)

responder
Reportar
@tintones

Aconpanhando

responder
Reportar
@dohede

Fiquei acompanhando por aqui e comprei em janeiro um Dell 7580
É i5, 8gb, placa de vídeo intermediária e uma tela MAGNÍFICA FHD de 15.6 polegadas.

Eu estava entre ele e o MacBook, mas em algumas pesquisas eu descobri que não dava pra usar de forma livre algumas coisas que eu precisava pra estudar pro trabalho então optei por ele.

Admito que entre outros, comprei ele bem mais pela beleza + autonomia de bateria, mas não me deixou a desejar em nenhum aspecto ALÉM da demora pra iniciar porque o HD é ridículo. Mas ele tem entrada pra SSD m2, só to esperando uma promoção boa pra comprar algum interessante.

Bom, a bateria tá muito boa, mas também tenho há menos de um semestre, não sei dizer a longo prazo...

O visual super clean e o teclado retroiluminado é A+.

responder
Reportar
@tonmarinho

dohede ótimo! Vou acompanhar o preço dele e ver se vale a pena nesses proximos dias

responder
Reportar
@lucas_gabriel_1138201

tonmarinho. Postei um laptop da Dell com full HD... core i7. Vc viu lá?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?