10

Indicações de notebook gastando o mínimo possível

02 de Novembro de 2018 ás 00:22

Olá pessoal, estou procurando um novo notebook e gostaria claro de gastar o mínimo possível, mas ao mesmo tempo ter um tempo de vida razoável.

Estou saindo de um i5 de 3a geração e até que ele me supre hoje em dia, pois, meu uso é com navegação e desenvolvimento de sites (estou aprendendo e uso apenas editores de textos no momento).

Como disse, gostaria de gastar o mínimo possível, ter um bom tempo de vida (meu Lenovo está com a carcaça toda quebrada), ter uma tela Full HD e de 15 polegadas.

Andei pensando nuns gamers como o Nitro e o Odissey, mas acho que seria exagero pra mim e o valor estaria bem acima do que pretendia gastar.

O que vocês me recomendam? Muito obrigado!

@lucasrosareis

la1se Poxa Laíse, muito obrigado pela resposta, foi bastante rica e esclarecedora. Estou anotando esses modelos que você citou e acompanharei durante a BF.

Li em alguns posts da fanpage da Dell a galera metendo o pau na empresa (pós venda) e em alguns notebooks, mas pelo jeito com vc foi diferente né e está satisfeita com ele.

Eu sinceramente gostaria de gastar o mínimo possível, pois, um notebook não estava em meus planos, mas o meu não está dando conta do recado e vou precisar enfiar essa despesa no orçamento. Por isso, eu quero "fazer uma dívida só" sabe? Algo em que eu pudesse pensar "valeu a pena".

Estou afunilando entre Acer e Samsung, com a possibilidade de dar uma chance para a Dell também.

responder
Reportar
@rihsc

Da uma olhada nesse artigo: https://www.promobit.com.br/bl...r-em-2018/

Recomendo o ASUS-BQ291T ou um Dell mesmo.

responder
Reportar
@lucasrosareis

rihsc é a porta Lan é importante pra mim tbm.

responder
Reportar
@lucasrosareis

Tá difícil achar um notebook com tela de 15 com qualidade, Full HD e que não custe quase 3k =/

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?