7

Recomendação de PC all in one

28 de Janeiro de 2021 ás 09:38

Bom dia galera,

Gostaria de alguma recomendação de all in one com as seguintes características: tela até 18,5", processador ix (i3, i5, i7, i9 de geração razoável), 8 Gb de memória, pelo menos 500 Gb de HD e Windows 10. Tem muita picaretagem e tela maiores, então fica difícil filtrar - aliás, difícil procurar itens nos sites de buscas como zoom e buscapé, pois não permitem refinar em quase nada a busca, praticamente por loja e fabricante.

@kknando

Aqui na empresa tem alguns da DELL, as a tela deve ser maior que isso. Já tentou pesquisar por esta marca?

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

kknando Em geral, eles tem telas maiores. Mas olharei de novo. Obrigado.

responder
Reportar
@luisfelipe2357

Sobre os all-in-one não tenho muito como ajudar.

Maaas

Se você quiser algo compacto e bonito pra mesa, acho que você podia usar um mini pc (normalmente aparece na categoria de produtos importados) e anexar ele na traseira da tela (tens que verificar se o mini pc e o monitor tem a mesma padronização de suporte). Fica compacto e funcional. Mas fique ciente que provavelmente vais ter limitações na quantidade de usbs e saídas de vídeo.

Os mini pc de configuração mediana custam +- 1500-2000. Colocando mais uns 1000 em tela fica algo perto de 2500. Minha namorada usa um minúsculo da chuwi, mas vem com um celeron ao invés de um processador mais fortinho, mas é só pra navegação e texto, então tá tranquilo.

Se o dinheiro não for um problema, pega um iMac que mesmo quando for velho, vai ter gente disposta a pagar uns 70% do valor que você comprou.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?