11

Recomendação de notebook para estudos por 1200?

22 de Março de 2019 ás 21:44

Se não houver, algo perto disso... e queria saber quais as melhores marcas pra note. :)

Perto desse valor só vai achar Acer, Samsung e talvez Lenovo (330-15IKB).

Recomendaria pelo menos o X20, mas é 1/3 a mais. Mas se for somente leitura, algo como este vai servir: https://www.promobit.com.br/of...w10-372122

Por 1200 só vai achar coisa tensa, não recomendo.

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes mickael_fernandes Poxa é que o cartão ta só com 1400 liberado, precisava de um note pra ontem, se eu tivesse outro cartão com pelo menos 2k de crédito ate tentaria este mesmo, ou um i3. Vou esperar mais um pouco vai que aparece uma promoção boa né, e to pensando em ir na santa Efigênia, olhar os semi novos e os novos pra comparar os valores

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes Falei com uma das vendedoras de uma das lojas da st efige. sobre os note novos dela, ela me disse ... -Tenho apartir de 1400
4gb hd500
Amd, sera que vale ?

responder
Reportar

2henrique0 depende do processador, mas eu acho que não está valendo. Vá lá pessoalmente ver.

Procure em sites de usados, pode ser que alguém aceite cartão.

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes Hum entendi, sim vou lá ver pessoalmente, segunda feira pois é a minha folga, e obrigado pelo auxílio ai mano, vou dar uma olhada sim nos usados, muito obrigado!! :)

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes Notebook Presario CQ31 Intel Celeron 4GB 500GB 14" W10 Grafite - Compaq , Só mais uma dúvida, esse por 1239 presta ??

responder
Reportar

2henrique0 cara, não, mas se não tiver outro jeito...

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes pois é foi o que pensei. :( obg mais uma vez.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?