7

Recomendação de impressora jato de tinta

11 de Novembro de 2020 ás 08:43

Bom dia pessoal,

Minha impressora com mais de 8 anos está abrindo o bico, mas foi uma morte lenta e barulhenta.

Estou a procura de uma impressora multifuncional (cópia, scan e impressora), com alimentação frontal de papel para a impressora - esse parece ser a parte mais complicada. Pode ser com refil de tinta ou com cartucho da própria empresa.
Alguma sugestão da parte de vocês?

Tem algum orçamento desejado?

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

mf Menos de 1000 reais

responder
Reportar

alfredo_jara_1248696 L3150. Se der muita sorte a L4160.

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

mf Olhei na internet, e essas impressoras são de alimentação por trás, não dianteira... Não ajuda no meu caso. Tenho restrição de altura no nicho que tenho para a impressora.

responder
Reportar
@alexandre_volpi

Não to por dentro dos preços ultimamente, mas eu fugiria das impressoras da HP. Sempre usei a marca, mas ultimamente só vejo reclamações que as tanque de tinta dessa marca acabam entupindo muito rápido.

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

alexandre_volpi obrigado pela dica. Fica difícil fugir quando ela e a maior fornecedora de impressoras do país...

responder
Reportar
@alexandre_volpi

alfredo_jara_1248696 Talvez seja bom esperar a Black Friday pra investir em uma da Epson ou da Canon (eu particularmente pretendo comprar uma da Epson em breve) e acho que você consegue tranquilamente achar umas boas por menos de 1000 reais.

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

alexandre_volpi Parece razoável. Em qual loja teria mais chance de encontrar? Magalu? Submarino? Kabum? Sempre fui fã de Epson, mas as com tanque sempre tiveram preços mais salgados, embora se economize na tinta...

responder
Reportar
@alexandre_volpi

alfredo_jara_1248696 A economia com certeza vale a pena. Eu ficaria de olho nessas lojas sim, principalmente a Kabum que parece que voltou a ter uns preços mais atrativos (uns meses atrás tava bem caro).

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

alexandre_volpi Na Kabum, o que quebra as pernas é geralmente o frete. Mas ficarei de olho. Obrigado.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?