13

Recomendação de Celular barato pra alguém saindo de um Moto G3?

31 de Agosto de 2018 ás 17:04
Dúvidas
0
5

Fala pessoal, preciso de uma ajudinha meio urgente, celular do meu pai (Moto G3) deu ruim do nada e não temos um reserva, o pior é que ele é motorista e precisa de algum urgente.

Vi que o Samsung Galaxy J4 de 16GB tá em promoção no cartão Submarino, saindo por 611.
Tem tb o Samsung Galaxy J7 Duo na Americanas por uns 800.

A diferença entre os 2 compensa pra CxB? Tem alguma outra sugestão? Ir em loja física não consigo nada razoável, provavelmente né? Emergência é foda =/

@jansen_costa

Oi Vinicius, bom dia! Tô quase na mesma situação, meu pai é motorista também e quando está aguardando a entrega gosta de assistir televisão. Por isso eu tenho procurado por um moto g5s Plus, pois ele tem TV, rádio, 3 Gb de RAM então vai rodar legal os apps e sem contar que tem 32 Gb de memória interna, hoje em dia 16 Gb não dá nem pro wpp direito... Ele tá saindo na faixa de 1000, às vezes em promoções sai por menos, pode ser que seja interessante olhar ele também, acho o melhor CxB, mas na necessidade, eu pegaria o J4, por ser mais barato, espero ter ajudado, abraços!

responder
Reportar
@vinicius_pontes

jansen_costa Opa, q coincidência, acabou sendo resolvido com um Moto G5S Plus. Mas só pq descobrimos que tinha pontos pra ser utilizado, no plano dele da Oi, e aí saiu por R$ 761 numa dessas lojas físicas de shopping da Oi.

responder
Reportar
@jansen_costa

Que beleza! Bom então que tudo ficou resolvido, espero ter ajudado ;)

responder
Reportar
@vinicius_pontes

jansen_costa com ctz, obg!

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Queria editar o tópico colocando RESOLVIDO mas não achei essa opção. Fica a sugestão pros admins/devs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?