10

Recomendação Celular Intermediário com Câmera boa

04 de Setembro de 2020 ás 09:49

Olá!

Estou procurando um celular novo para presentear a minha mãe. Ela atualmente está tirando bastante fotos (camera traseira) e é a unica coisa que importa pra ela num celular. Procesamento, armazenamento, RAM, etc, é tudo ignorável para o uso dela, que é bem simples.

Meu orçamento é entre 1500~1800 (pode ser a vista se tiver desconto que valha a pena). O que vocês recomendam? Tenho um Galaxy Note 9 e acho a câmera excelente, não sei se os intermediários atuais nessa faixa de preço conseguem atingir uma qualidade semelhante, mas já estaria muito bom.

Pensei no Xiaomi Redmi Note 9S, tem o com 64gb+4gb RAM por 1600 (12x sem juros + frete gratis) no ML. Nessa faixa de preço, temos opção melhor?

@gef

Complementando:

Ela não é nada profissional para tirar fotos. "Modo manual" de camera ela nem sabe o que é, vídeos também não são importantes...

Seria um celular que vc tirasse do bolso, apertasse o botão e a foto sairia boa.

Fiz esse complemento pq vi que tem uns celulares que tem mais modos de edição e tal, e acabam ficando "superiores" a outros.

responder
Reportar
@tito_francelino

gerthal nessa área de tirar do bolso e sair foto boa, só a Apple conseguiu fazer, infelizmente, mas os Xiaomi's o Redmi 9s como você disse, que instalando uma GCam automatiza as fotos ideais, a amazon tem boas ofertas do aparelho

responder
Reportar
@gef

tito_francelino Iphone tá meio fora de mão d que estou disposto a pagar...

Instalar GCAM teria que ter todo aquele procedimento de desbloquear celular, não? Acredito que tbm inviabilize a ideia hahaha

responder
Reportar
@gef

tito_francelino Esse A51 n é bom não?

responder
Reportar
@thauan_s

tito_francelino que celulares já vem com esse GCAM ?

responder
Reportar
@tito_francelino

thauan_s tem varios youtubers mostrando como instalar e NÃO É ROOT, você ainda vai ter a garantia do telefone, é um aplicativo para o Google Pixel que portaram para a maioria dos celulares com chip Snapdragon do mercado

responder
Reportar
@tito_francelino

gerthal parece bacana, tem bastante câmeras e bateria boa

responder
Reportar

thauan_s só os da Google (Pixel). De resto é necessário instalar por conta. Alguns com app, alguns com ROOT.

responder
Reportar

Indicaria promoções do A71, S10e, S10 Lite, Note 10 Lite. Talvez até do S9+ se aparecer em promoção.

responder
Reportar
@luiza_lamas

Amigo, estou procurando um celular com câmera boa também e até agora estou entre o A51 e o A71 (pendendo pra esse último). O problema é que queria pagar R$1800 no A71 e desde que to procurando, ainda não achei.
(perdi essa promo da Girafa aqui: https://www.promobit.com.br/of...7-670853).
O Note 10 Lite que o Mickael comentou, fiquei mt tentada, pq apareceu por R$1999 recentemente aqui.

responder
Reportar
@gef

Gente, muito obrigado pelas recomendações! Tinha pego a principio o Note 10 Lite (R$2000), mas vi pelos comentáris que o pessoal recomendava mais o Galaxy S10e por causa de processamento e acabei cancelando a compra do Galaxy Note pra ficar com esse.

Parece que a câmera era tão boa quanto e tem alguns pontos que achei que seriam melhor para o uso da minha mãe: A prova de água e um tamanho menor, já que a mão dela é pequena.

Muito obrigado pela ajuda, pessoal!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?