10

Recomendação de Caixa de Som para quarto

25 de Fevereiro de 2020 ás 18:07

Boa tarde!

Gostaria de pedir ajuda aos experts. Estou querendo melhorar o "sistema" de som do meu quarto, mais para colocar uma música que envolva o quarto todo e assistir filme no laptop.

Atualmente eu uso uma caixinha X100 da logitech e gosto bastante, e acredito que se houvesse a chance de parear outra caixinha para som estério já seria super satisfatório. Mas como ela não tem esse suporte, estou cogirando comprar duas jbl go 2. O que vocês acham?

É melhor comprar duas jbl go 2 ou ir para uma flip 4 da vida? Tem outra opção de "Jogo de caixas" que valha mais a pena? Não me importo com a mobilidade

@marcelo_

Camarada, pega uma JBL Charge 4. Comprei uma recentemente e é fodástica de boa. O legal é que você pode usar no seu quarto e em qualquer outro evento maior, ela dá conta do recado.

responder
Reportar

Eu não faria nenhuma das coisas que o amigo comentou.

Qual o orçamento?

responder
Reportar
@gef

mf até uns 500 reais, amigo.

responder
Reportar

gelson_erthal recomendo que compre caixinhas da Edifier ou Microlab em promoção, ex.: R1000T4; M3200; R1080BT; B72; FC50; B77BT.

responder
Reportar
@gef

mf Vale mais a pena que esses sondbar de 800 reais?

responder
Reportar

gelson_erthal não curto soundbar, aí é contigo.

responder
Reportar
@marcelo_

mf Já tive Edifier e o som é muito bom de fato. A minha era uma E3100.

Porém, neste modelo de caixa você perde um pouco a mobilidade. Até leva para outros lugares mas tem que ligar fios, enfim...

responder
Reportar

marcelo_perine mas o autor colocou no tópico que não se importa com a mobilidade, o foco é qualidade, certo?

responder
Reportar
@marcelo_

mf Sim, só dei uma opção a mais que seria a mobilidade.

responder
Reportar
@gef

mickael, dei uma olhada nas suas sugestões com Bluetooth e optei pelo B77BT. Comprei um usado e estou esperando chegar :)

Obrigado pela sugestão, querido !

responder
Reportar

gelson_erthal opa, espero que goste. Depois deixe seu feedback aí :D

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?