6

Razer Kraken Essential, Razer Kraken X Multi Platarform ou Hyper X Cloud Stinger?

25 de Março de 2020 ás 16:31
Dúvidas
0
6

Tô pretendendo comprar um headset mês que vem, queria algumas opiniões e sugestões.

Tava dando uma olhada no Razer Kraken Essential, Razer Kraken X multi platarform e no Hyper X cloud Stinger (que já apareceu de R$149,99 porém faz 4 meses, não sei se essa promo da kabum vai voltar). Então to cogitando pegar um desses 3, alguém pra opinar ou dar sugestões? Valeu!

Eu iria de Stinger.

Alterei o título do seu tópico para aprová-lo, pois o anterior remete a um outro tópico que lhe pode ser útil: https://www.promobit.com.br/fo...-r300-4413

responder
Reportar
@elyson_oliveira

mf Saquei, valeuuu! Sabe dizer se tem muita diferença entre eles? quando eu for comprar se ainda tiver em duvida vou optar pelo que tiver mais barato

responder
Reportar

elyson_oliveira não gosto dos produtos Razer relacionados a áudio. Acho superfaturados; não sei a diferença entre os 2 modelos, mas já testei o Essential e achei inferior ao Stinger.

responder
Reportar
@elyson_oliveira

mf Entendi, show de bola! Valeu pelo feedback

responder
Reportar

darthlader cara, desculpe-me, mas headset no Brasil é o único que eu recomendo, rs.

Não sei se você sabe, mas ele é baseado num headphone bem bom para a faixa de preço, acrescido do microfone e marca. Por isso, ele é ótimo tanto para música quanto para jogar.

Esses outros headsets gamers não são legais para todos os usos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?