8

Problemas com código de rastreio da TomTop, o que fazer?

12 de Dezembro de 2017 ás 15:05

Eu comprei uma GoPro na promoção na tomtop e me deram esse seguinte código de rastreio ******. Porém, quando eu tento usa-lo da que meu item não foi encontrado.

Alguém consegue me ajudar?

Apenas aguarde, amigo. Infelizmente isso é relativamente normal. E se pesquisar no site dos Correios, tem informações lá.

Obs.: não poste o código de rastreio na internet antes da encomenda chegar!

responder
Reportar
@joao_rodrigues_162020

Mickael_Fernandes
Alguém pode excluir o topico ou apagar meu código de rastreio então? haha

responder
Reportar
@rodrigo_almeida
responder
Reportar
@felipe_reis_401566

Mickael_Fernandes chegou sua Go pro? A minha apareceu que liberaria a entrega em 40 dias úteis depois de passar por análise sem tributação.Aconteceu que depois de um tempo o código de rastreio sumiu do site e eu não recebi o produto.

responder
Reportar

felipe_reis_401566 chegou sim, amigo. Não é normal sumir o código, melhor verificar certinho.

responder
Reportar
@jotace_coelho

Olá bom dia. Fiz uma compra na tomtop e optei pelo prazo de max. 10 dias. Gostaria de saber se o prazo se refere ao tempo total até a entrega ou apenas a chegada do produto no Brasil. Desde 30/04 que o status da encomenda nao muda no site da transportadora.
até mais.

responder
Reportar
@grrr

Comprei a minha em 14/11/17, cehgou no Brasil dia 21/11/17, foi para Curitiba e liberada pela Receita em 12/12/17!
Hoje de manhã recebi o SMS dos Correios informando que saiu para entrega e foi entregue agora a tarde!
Em Fevereiro fiz uma queixa e em Abril na ouvidoria, ambas sem respostas, mas finalmente chegou!

responder
Reportar
@olivia_rabita

Fiz uma encomenda e já me enviaram mensagem com este texto: "A sua encomenda não pode ser enviada desde o centro de distribuição devido ao endereço não confirmado".
Como devo proceder ou para onde devo ligar para recuperar a minha encomenda?
Tenho o numero de order.
obrigado

responder
Reportar
@max_keillon

Boa tarde fiz uma compra dia 14 do mês passado até hoje não consigo rastrear essa compra oq eu faço?? Tem algum lugar onde consigo esse código de rastreio??

responder
Reportar
@max_keillon

não consigo o código de rastreio da minha compra

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?