17

Comprar TV ou monitor para aproveitar ao máximo com Xbox One X?

23 de Setembro de 2018 ás 02:43

Eu vou obter um Xbox One x daqui a pouco , eu tenho que obter uma tv 4K HDR de 49 polegadas para cima para obter o máximo do jogo , ou posso obter um monitor gamer do Maior tamanho passível , quer também olhar filmes e outros tipos de vídeos também live e vídeos no Yotube , eu vou por no meu quarto o dispositivo eletrônico , 2 m e 12 de distância , vocês poderia me ajudar , e também eu compro já um os mas novos ou o que ?

Como o Xbox não vai rodar acima de 60 FPS, eu pegaria uma boa TV 4K, mas de 49" nosso mercado está bem carente, não vai achar HDR nesse tamanho, a não ser que ache uma 49SJ8000 perdida por aí...

responder
Reportar
@wellingtonwds

Opa que massa vou pesquisar esse modelo aí , obrigado amigo .

responder
Reportar
@thvieira04

qual seria o top 3 de tv até 50" para jogos?

responder
Reportar
@renanmr

thvieira04 A LG 49SJ8000 deve ser a melhor, só perde por ser IPS, não sendo tão boa no escuro. Qualquer Samgung 4K também vai atender. Essa é a realidade do nosso mercado. Coisa boa só a partir de 55 polegadas. Abaixo disso, só modelo simples.

responder
Reportar
@wellingtonwds

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@rihsc

wellingtonwds nossa cara, mas ele não disse em momento algum que você é isso ou aquilo kkkk

Ele só deu a opinião dele sobre as TVs, que aliás está corretíssima.

Se você quer aproveitar o MÁXIMO de um jogo, tem que ser com uma TV que entregue isso, e somente as acima de 55 polegadas tem essa qualidade.

Agora se precisar ser de 49', a 49SJ8000 ou a 49MU6120 são excelentes e com o melhor custo beneficio.

responder
Reportar
@renanmr

wellingtonwds Que isssoooo hajahaha

responder
Reportar
@wellingtonwds

renanmr não quis ofender não se eu falei alguma coisa erra meu perdão tá desculpas .

responder
Reportar
@wellingtonwds

rihsc mas eu vi não sei aonde , que tava de bom tamanho uma de 49 polegadas , agora eu não sei meu vou gastar uma grana muito alta , já estou vendo já , eu acho que vou comprar um monitor gamer um uma tv uma 4K menor que 49 , já to ficando loko nem sei mas o que fazer

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?