avatar de chazan
8

Que tal um botão "comprei"?

14 de Novembro de 2017 ás 10:01

Olá!

A pessoa clica no link para o produto e na hora que retorna para o Promobit um pop-up emerge perguntando "E aí, finalizou a compra? Qual nota você daria para essa oferta?".

Dessa forma ficaria fácil ranquear as melhores ofertas e ajudar a comunidade descobrir produtos imperdíveis numa frame onde os produtos mais comprados e/ou curtidos pela comunidade apareceriam.

Esse tal de Promobit é tipo aquela namorada que você mostra pra família inteira e todo mundo diz, você não poderia ter feito uma escolha melhor!

Sem mais.

A ideia pode ser interessante para uma possível telemetria e melhoramento, mas do jeito que o amigo expôs eu não concordo, pois eu mesmo acesso bastante ofertas para conhecer produtos e/ou para verificá-las, então esse pop-up seria ruim e irritante hehe.
Na timeline existe uma box das "TOP Ofertas", embora eu não saiba qual o critério é para aparecer ali (se é um conjunto de fatores, ordem de postagem, curtidas ou comentário), pode ser mais interessante trabalhar nisso.

Cuidado com o Promobit, ele é tão bom que vicia e minha conta... bem, está chorando xD

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Olha, parabéns pela analogia. Queria que a minha família elogiasse as namoradas igual elogiam o Promobit hahaha.

Quanto à dica, eu mesmo já pensei nisso mas acabei parando no mesmo ponto que o Mickael, o pop-up seria bem irritante pra quem não compra muito e não temos como saber quais deles realmente comprou.

Talvez um sistema de curtidas e descurtidas fosse uma boa ou sugerir que uma oferta comum merece o selo "top" - ganha o selo de top oferta hoje justamente aquelas que são imperdíveis, estão com o menor preço histórico ou muuuito abaixo do preço comum. É uma ideia a se pensar!

responder
Reportar
@chazan

Boa! No caso o review negativo ajudaria a discriminar qual oferta realmente merece estar entre as melhores.

Realmente o negócio do pop-up é meio chato se pensar em algo que estamos acostumados a ver por aí, mas não precisaria ser um pop-up propriamente dito, mas sim uma opção voluntária que seria ativada a partir de um simples botão.

responder
Reportar
Leandro Alves Especialista em Games Especialista em Games
@leandroalves

Bacana a ideia das ofertas comuns poderem pintar nas ''tops ofertas'' pelo número de curtidas...

Seria interessante estipularem um número de curtidas para as ofertas ''normais''... Como por exemplo acima de 70 ou 80 curtidas a oferta vira top...

responder
Reportar
@grasiela_scartezini

Boa idéia!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?