ADMIN

Quando será lançado o iPhone 12? E quais suas expectativas?

18 de Setembro de 2020 ás 23:36
Bate-papo
1
6

Ano após ano a Apple divulgou seus novos aparelhos no mês de setembro, mas em 2020 ela fez diferente: os novos iPhone 12 serão divulgados na segunda semana de outubro, algo entre os dias 13 e 15, segundo rumores.

A expectativa para os novos aparelhos é de que eles serão 5G, as telas OLED terão frequência de atualização de 120 Hz, além de 6GB de RAM e processador atualizado, como é de praxe todo ano. Outros rumores dizem ainda que toda a linha conterá display OLED.
Um rumor ainda melhor — e acho que todo mundo espera que se torne real! — é que a bateria poderá vir até com 6000 mAh, mas há rumores de 4000 mAh ou 3400 mAh também.

E AÍ, QUAIS AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS PARA OS NOVOS APARELHOS?

Não fiquei muito empolgado com os lançamentos do ano passado, ainda mais com o design provido pelos sensores de câmera traseira. Apesar disso, consegui uma boa oportunidade e troque meu XR pelo 11 e acabei me "acostumando" (ainda acho o XR muito mais harmonioso). Sabemos que a tela RETINA LCD IPS contida nos iPhones são uma das melhores do mundo, eu mesmo tenho um Note 9 (tela SuperAMOLED de 6,4") e usando lado a lado é perceptível a qualidade, mas consigo viver normalmente com o iPhone 11. Gostaria sim que adotassem a tela OLED em todos e ficaria ansioso para ver o preço do substituto "espiritual" do 11, rs. Veremos!

Além disso, também fico reflexivo no quesito pandemia, mercado, dólar e tudo o mais. Como será que isso afetará a Apple?

@bruno_zanini_1278891

Estou querendo que lance logo o 12 pra ver se o preco do 11 da uma "desinflada", mas nao sei mais, queria muito que ja tivessem lancado o 12, pra dar tempo da baixa do 11 chegar aqui. Quanto ao 12 acredito virá com ups mais concretos do que foi do XR para 11, mas vai vir super caro, devido a todos estes pontos que comentou, entao vale esperar um tempo antes de comprar, pelo menos pra sair da bolha de lancamento.

responder
Reportar
@jhonatan_624874

Estou esperando pra ver o preço oficial do iPhone 12 de 5,4", pra ter uma noção se vai chega a 4000-4500 em promoções do varejo.

Se sim pretendo pegar um, se não acho que tento aguentar meu iPhone 7 por um tempo ou tentar pegar um 11 Pro pelo preço que falei.

E não cogito pegar um 11 normal porque não gosto de celular grande, pra mim até um 11 Pro já teria um tamanho grande, mas ainda aceitável por falta de opção.

responder
Reportar
@andreluisvix

jhonatan_624874 Estou aguardando os preços saírem também. para analisar se pego o 11.

O 11 está 4500 a média. 64GB

Será que o 12 normal vem acima de 5 000?

responder
Reportar
@jhonatan_624874

andreluisvix o preço oficial do 11 é 5000 já, se for levar em conta a variação do dólar do ano passado pra cá o 12 mais barato, de 5,4", deve chegar batendo os 6000.

É um preço surreal, mas se for ver os últimos reajustes da Apple é difícil imaginar o contrário, apesar de torcer pra chegar por um preço menos fora da realidade.

responder
Reportar

Tinha um iPhone 11 que vendo assim que saiu o iOS 14. Baita telefone, mas não curtia o tamanho (sai de um SE 1 Geração), estufa muito no bolso. Aguardando o lançamento do 12 Pro ou substituto pelo tamanho, e se for tão bom quanto o 11 era vai ser muito bom. O problema maior a meu ver é a alta do dólar com o início da pandemia, o que vai encarecer e muito os novos. O 11 que comprei foi por 4800 com 15 ou 20% de cashback, não lembro. Acredito que vem bem mais que isso.

responder
Reportar
@guilherme_rosa_1140502

To de boa com o meu 7 comprado em 2017, vou ficar com ele até dissolver.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?