Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Conversas Livres

Quando será lançado o iPhone 12? E quais suas expectativas?

por Mickael Fernandes (@mf)

19 de setembro de 2020 às 2:36

2

1

6

Ano após ano a Apple divulgou seus novos aparelhos no mês de setembro, mas em 2020 ela fez diferente: os novos iPhone 12 serão divulgados na segunda semana de outubro, algo entre os dias 13 e 15, segundo rumores.

A expectativa para os novos aparelhos é de que eles serão 5G, as telas OLED terão frequência de atualização de 120 Hz, além de 6GB de RAM e processador atualizado, como é de praxe todo ano. Outros rumores dizem ainda que toda a linha conterá display OLED.
Um rumor ainda melhor — e acho que todo mundo espera que se torne real! — é que a bateria poderá vir até com 6000 mAh, mas há rumores de 4000 mAh ou 3400 mAh também.

E AÍ, QUAIS AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS PARA OS NOVOS APARELHOS?

Não fiquei muito empolgado com os lançamentos do ano passado, ainda mais com o design provido pelos sensores de câmera traseira. Apesar disso, consegui uma boa oportunidade e troque meu XR pelo 11 e acabei me "acostumando" (ainda acho o XR muito mais harmonioso). Sabemos que a tela RETINA LCD IPS contida nos iPhones são uma das melhores do mundo, eu mesmo tenho um Note 9 (tela SuperAMOLED de 6,4") e usando lado a lado é perceptível a qualidade, mas consigo viver normalmente com o iPhone 11. Gostaria sim que adotassem a tela OLED em todos e ficaria ansioso para ver o preço do substituto "espiritual" do 11, rs. Veremos!

Além disso, também fico reflexivo no quesito pandemia, mercado, dólar e tudo o mais. Como será que isso afetará a Apple?

Compartilhe: