1

Qual water cooler escolher?

17 de Dezembro de 2020 ás 14:10

Pessoal, estou montando um pc e só falta o water cooler... o processador será um i9 10900kf, e eu ouvi dizer q ele é bem "esquentadinho" rs
Eu quero um water de confiança que dê conta do processador e que dure, ou seja, eu prefiro pagar um pouco a mais contando que ele resolva o problema e principalmente não vaze!

Bom, os modelos que estou na duvida são esses:
-Water Cooler Corsair iCUE H150i PRO XT

-Water Cooler NZXT Kraken X73 360mm

e tem algumas marcas q eu vi pra comprar, mas não sei se boas, se alguém souber me falar delas eu ficaria mto grata! :D

-Silverstone
-Super Flower

Já pensou em WC custom?

A Super Flower é referência em fontes. Acredito que seja bem top em coolers também.

responder
Reportar
@camila_r

mf o custom seria de circuito fechado também?

responder
Reportar

camila_r custom significa customizado. Você vai comprar as peças separadamente e montar como quiser. Normalmente fazendo isso consegue-se desempenho muito bom gastando menos ou mais desempenho pelo mesmo preço. Mas requer pesquisa. Pode ir em fóruns de hardware/informática que terá maiores informações.

responder
Reportar
@camila_r

mf ah sim, é q eu ouvi falar q um water cooler custom tem mais chances de vazar, ao mesmo tempo q o desempenho é outro... vou pesquisar sobre aqui...
por enquanto, entre essas marcas q eu citei, acha q algum deles compensaria?

responder
Reportar

camila_r dos 2 possivelmente eu iria no Corsair pois parece oferecer melhor desempenho olhando por cima.

responder
Reportar
@vitor_t

Assim, q watercooler custum são muito bons em sua maioria é verdade, porém se vc não tem experiência com eles ou não tem alguem de confiança e experiência que possa te ajudar, eu não recomendaria. Sobre watercooler eu não sou experiente, porém acho vc conceguiria uma boa ajuda no canal do PCFacts, o cara sabe o q fala. Boas sorte na compra.

responder
Reportar
@camila_r

vitor_t entendi! obg pelas dicas :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?