0

Qual vale mais Iphone XR ou Galaxy S20?

10 de Janeiro de 2021 ás 05:44

Não sou um gamer quando o quesito é o celular, prezo pelas câmeras e qualidade das fotos. Qual é o melhor entre eles? Visando a utilização por uns 3 anos. Compensa comprar agora ou esperar um pouco mais?

Preço no dia da postagem:
S20 (128GB) - R$ 3000,00
XR (64GB) - R$ 3250,00

@vitor_t

Cara, bem na real, vc tem preferencia por ios ou android? ou tanto faz?? Eu pegaria o que mais gosto, pq os dois telefones vão durar e são bem bons. Podes comparálos por vídeos no YT. E uma coisa, o Iphone é melhor para instagram, sem dúvida.

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

Fiquei nessa dúvida igual você. Em relação ao S20, não gostei muito do corpo do celular, achei muito comprida e estreita. Em relação às câmeras, ambas são muito boas, são celulares tops de linha então praticamente tudo vai ser muito bom. Porém, ao comparar as duas, dá pra perceber que a câmera do Xr tende a puxar para cores mais naturais, enquanto o S20 coloca tons mais vibrantes, pode-se dizer assim. Não é algo ruim, as vezes uma foto com uma cor mais destacada pode até ser mais bonita, dependendo do seu gosto. Entrando no quesito bateria, acho q o Xr deve perder nessa. Uso o meu sempre no modo de economia (não senti diferenças do sistema e essas coisas), e dura o dia inteiro, tem dia que chega a noite com 50% ou menos e talz. Já a do S20 deve ter uma experiência melhor usando a tela em 120Hz, deixando-a mais fluida, consequentemente gastando mais bateria (não sei a duração certa, pois não o utilizei durante um dia inteiro para saber). Como o Vitor já disse, o Iphone em redes sociais é bem melhor, se isso for algo que vai fazer diferença, leve em conta isso também.

Consideração final: eu, como aconteceu comigo já, fui de Iphone, mas não sei se o de 64gb me atenderia, eu também não tenho jogos pesados e talz mas um celular de 64gb para um celular desse porte não me convenceria. Se você puder ir de Xr de 128gb valeria a pena, se não, vai de S20.

Espere algum usuário do S20 responder aqui que vai ajudar bastante pra você ter uma ideia melhor também, abraços.

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

julio_monteiro_1317219 Corrigindo: [mas não sei se o de 64gb te atenderia,] [mas um armazenamento de 64gb para um celular desse porte não me convenceria]

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?