2

Qual vai ser melhor pra mim: OLED menor ou LED maior?

04 de Julho de 2019 ás 15:26

Pessoal, tenho me torturado, e preciso de ajuda dos entendedores.
Tenho visto o preço e as tecnologias das TVs OLED 4k HDR etc e ao mesmo tempo vejo as Led 4K Hdr, que por um preço bem parecido posso pegar maior. Exemplo: Oled 55" é o preço de uma Led 65" e algumas 70".
Meu uso é para Xbox one X, meu filho joga, jogos simples e não vai ligar pra o SUPER DESEMPENHO, eu já uso para assistir etc.
Meu medo é fazer um investimento de R$ 5k e logo me arrepender por surgir algo novo e melhor.
Mais ao mesmo tempo toda essa diferença não ser TÃO SIGNIFICANTE.

Abraços.

Duvido que surja algo novo e melhor em pouco tempo ou ao ponto de não valer o investimento — pode ter certeza que, se surgir, será bem mais caro.

Vou sugerir um meio termo: 65Q6F.

responder
Reportar
@leandro_s_gomes

mickael_fernandes bem bacana ela, dai cai na contradição dos caras q criticam QLed, o valor dessa q vc me passou da no mesmo da 75RU7100, oq acha?

responder
Reportar

leandro_s_gomes quem critica QLED?

RU é de entrada. Q6F é outro nível. Uni qualidade a tamanho. Agora se você prioriza tamanho, é você quem tem que decidir, rs.

responder
Reportar
@leandro_s_gomes

mickael_fernandes acredita que a QN65Q6FN diminua muito o preço esse ano cara? O menor que achei foi R$ 5.939,90

responder
Reportar

leandro_s_gomes acredito que não, acho até que ela vai sumir do mercado. O modelo de 55", por exemplo, já anda sumido. Mas talvez esperando um pouco... a última oferta que apareceu por aqui foi há 11 dias, no valor de R$5699.

responder
Reportar
@leandro_s_gomes

mickael_fernandes fico louco tentando entender o mercado e as tecnologias, tem uma treta no forum adrenaline, 426 paginas e um monte de cara afirmando de todo jeito que a linha X da Sony é superior as QLed da Sansung, eu sinceramente tó quase tacando a minha na parede e ficando sem. Queria gastar no maximo uns 5 a 5.500 e ter algo descente que não ficasse ultrapassado em poucos meses, mais tá dificil, uns falam que Oled da pau, outros q Qled é fake, vou comprar uma de tubo.

responder
Reportar

leandro_s_gomes X905f é superior mesmo (em imagem).

OLED é outro nível, nem compare.

QLED é muito marketing mesmo — embora seja uma boa tecnologia. Nada mais é do que um aprimoramento do painel com nanocristais. É análogo a tecnologia Nanocell da LG e Triluminos da Sony.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Se você quer pretos reais oled, porém sendo médico e sempre recomendo a saturação do OLED com o tempo as pessoas verão o quanto prejudica a visão

responder
Reportar
@clayton_tco

feedback_tecnologia fiquei confuso, o OLED faz mal para a vista?

responder
Reportar
@marc_820125

feedback_tecnologia não entendi, poderia explicar melhor?

responder
Reportar
@fabio_laurindo

marc_820125 entendam tela Amoles/Oled tem um brilho exagerado e emite muito mais contraste e cores vivas aonde prejudica a retina que receberá muito mais radiação.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?