2

Qual um valor bom para comprar o iPhone XR no Black Friday 2019 ?

27 de Outubro de 2019 ás 19:16
Bate-papo
1
17

Gente estou em dúvida se pego o 8 Plus ou o Xr! Alguém sabe mais ou menos quantos que vai cair o preço na black friday ? Compensa comprar agora ou esperar? Qual o melhor dos 2???

Indico o XR (tive os 2, fiquei com o XR) e ele é o melhor. Não dá para prever, iPhone não costuma cair muito, nem na BF. Acredito que o que vai cair é por causa do 11.

responder
Reportar
@monique_nonato

mickael_fernandes ah sim! Muito obrigada

responder
Reportar
@cristian_alves777

monique_nonato Estou acompanhando há semanas, se ele bater 2.500 até 2.800 já está abaixo. Nos últimos meses não baixou mais que 2950. Então abaixo disso é válido.

responder
Reportar
@marcos_adriano

No de 64gb eu não pagaria mais do que 2500, porém não acredito que chegará à esse preço.

responder
Reportar
@andre_sep2

marcos_adriano bem dito.

responder
Reportar
@willyan_alves

2700 já seria um excelente preço! A não ser que o dólar caia drásticamente até lá, o que é totalmente improvável

responder
Reportar
@mariii

Pessoal, aproveitando o tópico, vocês acham que o XR de 128GB chega a R$ 3.500,00 parcelado na BF?

responder
Reportar

mariii isso é bem possível, amiga

responder
Reportar
@mariii

mickael_fernandes obrigada! vou ficar atenta, já até ativei as notificações kkk

responder
Reportar
@monique_nonato

mariii também estou interessada no de 128gb, 64 pra mim é pouco kkkk

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Monique se você analisar os preços do Xr já estão bem abaixo do esperado já tem por aí a 3199

responder
Reportar
@silvia_oliveira_893561

Onde está 3199? No Kabum de ontem pra hoje o preço do XR 128gb aumentou, e nos demais sites tive essa mesma impressão . Nas pesquisas que tenho feito, aparece sempre 1º o valor à vista, o que dificulta para quem vai pagar parcelado. Tô de olho num Xr 128 gb!

responder
Reportar
@dr_adv

teve uma promoção da madruga na FAST que o XR 64 gb bateu 3.199,00. Estou monitorando. espero que melhore no dia da BF mesmo.

responder
Reportar
@gledson_souza_822434

Aproveitando o tópico, alguém sabe dizer se as melhores ofertas aparecem só de madrugada?

responder
Reportar

gledson_souza_822434 começa de dia amanhã, vai até umas 2h, cessa um pouco e prossegue depois. Tem ainda na segunda (Cyber Monday).

responder
Reportar
@gledson_souza_822434

mf show... dessa eu não sabia, valew!

responder
Reportar
@rafael_andrade_874626

Cyber monday geralmente sao sonorodutos de informática ou entram tvs e celulares tb?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?